A Sorte está lançada: Coletivo PM-BM oficializa candidatura para deputado Federal e deputado Estadual pelo Patriota

O Partido Patriota realizou sua convenção neste final de semana em São Luís, partido esse escolhido por policiais e bombeiros militares do Coletivo PM/BM. Num clima de alegria e confiança, foi oficializado os nomes dos candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual. O sargento PM Gilmar dos Anjos (federal) e o Tenente Coronel Ciro (estadual), são os cabeças de chave, ou seja, eles irão fazer a inscrição no  TRE-MA aos respectivos cargos parlamentares.

O Projeto Coletivo PM/BM foi bem-sucedido e aceito entre os militares estaduais e hoje é uma realidade, pois há ampla  possibilidade de ocupar uma cadeira na câmara federal e assembleia legislativa do Estado. Mesmo com desconfiança no início, o que é razoável, o Coletivo PM/BM mostrou seu potencial e conseguiu atrair os olhares dos policiais e bombeiros do Maranhão.

A força do Coletivo, está no anseio e na necessidade dos militares em  ter seus representantes nos parlamentos estadual e federal. A ideia do coletivo é uma visão do todo e se afasta do tradicional projeto individual e pessoal. Focando nessa perspectiva, o coletivo PM/BM poderá ser a grande promessa para os militares esse ano.

O Blog deseja sucesso ao projeto coletivo PM/BM que chegou para ficar e mudar os paradigmas de candidaturas individuais entre os militares.

DEP. FEDERAL

SGT GILMAR ANJOS

SD RR EDIVAN – IMPERATRIZ

TC AMARAL

TC DIANA

CB MAIA

SGT EDSON

ST ANA PAULA

ST BM MOTA

SGT MARCOS

CB ALISSON ROBERTO

TEN DAVI

 

DEP ESTADUAL

TC CIRO

SGT ANA CÉLIA

SGT ASSUNÇÃO

SGT RR ADELINO

MAJ BM LEUDO

TC BRANDÃO

SGT DUARTE

SGT J. FRANCISCO – CODÓ

TEN S. MENDES BM

SGT GOMES BM

BOM JESUS DAS SELVAS (BJS)

SGT EGÍDIO BM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.