A Política maranhense experimenta a força da Família Militar

O Tenente Coronel Ciro e Coronel Zanoni, ex-Comandante Geral da PMMA, surgem como uma possível terceira via ao Senado Federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido de direita, que indicou para disputar uma cadeira ao Senado Federal o TC Ciro, conforme o blog já informou.

Para reforçar o projeto do PRTB, Ciro recebeu uma adesão de peso do coronel Zanoni, ex-Comandante Geral da Polícia Militar, com o primeiro suplente. Dessa forma, a possível candidatura de Ciro ao Senado toma corpo, pois Zanoni é da reserva (aposentado) da PM, tem relevantes serviços prestados na região tocantina, Chapadinha e ao Estado, e já teve mais de 5.000 votos para Deputado Estadual, o que amplia a possibilidade de criar uma terceira via para a cadeira de Senador pelo Maranhão.

Será que os mais experientes da política estão observando o crescimento organizado de uma força que está presente em todo Maranhão?

O fato é que se for consolidada a candidatura do TC Ciro ao Senado, promete aquecer a disputa. Pois, em poucos dias, já conta com várias manifestações de apoio em todo Maranhão. Com a vinda de Zanoni o projeto ganha força na sociedade maranhense e a terceira via, pode ser a grande novidade na disputa pelo senado.

Informações dão conta que os dois buscam um Praça, de preferência do Corpo de Bombeiros Militar, para segundo suplente do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.