Perfil: Comandante do 1 BMM (Batalhão de Bombeiros Militar) na capital, O Tenente Coronel Patrício, tem desenvolvido um excelente trabalho à frente do Batalhão

O oficial, tem um currículo extenso e uma notável folha de serviços prestados ao Estado e ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão.

Mais quem é o TC Patrício?

Ao longo de sua carreira, o oficial dedicou-se diuturnamente em defesa da vida e da sociedade maranhense. Não foi à toa que seu nome foi um dos indicados pelo então governador do Estado, Flávio Dino, para comandar a Operação Brumadinho.

Oriundo da primeira turma de oficiais do CFO (Curso de Formação de Oficiais) BM, o TC Patrício já atuou, além de Brumadinho, na operação das manchas de óleo na Costa Maranhense.

Atuou também junto a Coordenação geral na entrega de cestas básicas em todo o Estado, durante o período da pandemia onde teve uma atuação efetiva.

Com um currículo invejável e uma ótima formação acadêmica, o mencionado militar tem as seguintes titulações acadêmicas:

Pós Graduado em Cidadania, Direitos Humanos e Gestão da Segurança Pública, na Universidade Federal do Maranhão (Ano de Conclusão: 2016) Pós Graduado em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental pela Universidade Estadual do Maranhão (Ano de Conclusão: 2020). Bacharel em Direito, na Universidade Federal do Maranhão (Ano de Conclusão: 2015) Bacharel em Segurança Pública e do Trabalho, na Universidade Estadual do Maranhão (Ano de Conclusão: 2009) Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Estácio de Sa (Abo de Conclusão: 2020).

Dentro do CBMMA ocupou diversos postos de comando e tem se destacado com bons resultados ascendendo na carreira de forma meteórica, por seus méritos e competência e com o pleno reconhecimento do Comando Geral da Corporação e do Governo do Estado pelos seus excelentes serviços.

“Desde fevereiro de 2020 até dias atuais, tenho tido uma gestão atuante à frente do 1BBM da capital dando um saldo de qualidade”, disse o TC Patrício.

Por fim, o blog parabeniza ao oficial pelos seu excelente trabalho em prol da defesa da vida e do povo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.