Primeiro Seminário Temático cumpriu seu objetivo

Foi nesta quarta-feira (14/06), no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa-Ma, foi realizado o I Seminário Temático de Promoção no âmbito da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

O evento teve por objetivo apresentar as principais agruras sobre as promoções. O seminário foi realizado e organizado pelo Coletivo PM-BM com o apoio dos deputados Wellington do Curso e Neto Evangelista.

Entre os convidados palestrantes estavam os ex-comandantes da Polícia Militar os coronéis Pereira e Ismael, cel R/R Antônio, ex-presidente da Caixa Beneficente e o cel R/R Carlos Furtado, presidente da AMCLAM (Academia Maranhense de Ciência, Letras e Artes Militares). Também contou com a presença do Subtenente R. Barros, 1º suplente de vereador na cidade de Imperatriz, o Sargento Torres, o subtenente Mendonça e o Soldado Leite.

Sob a coordenação do sargento PM Gilmar dos Anjos, dos Tenentes Coronéis Ciro e Amaral, Tenente BM S. Mendes, Sargentos Edvan, Ana Célia e Assunção e o Cabo Maia, o seminário foi realizado, apesar de um número pequeno de militares, com bastante produtividade.

Conforme a coordenação do Coletivo PM-BM, o Seminário é o ponto de partida para efetuar melhorias na área das promoções militares. Para o Sargento Gilmar dos Anjos o seminário: “ Foi um marco importante para os militares estaduais, pois teve uma discussão aprofundada no quesito promoção”.

O evento foi realizado com muito proveito, pois o tema é um assunto que sempre deve estar em pauta e nas discussões dos militares. A busca por melhorias deve ser constante e isso foi o foco principal do seminário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *