Fechado com os coronéis: Governador Carlos Brandão reafirma compromisso com os policiais e bombeiros militares

Com o objetivo de fortalecer e estreitar o relacionamento com as forças de segurança do Estado, o governador Carlos Brandão visitou no início da manhã de terça-feira (10), o quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no Calhau em São Luís (MA). Na ocasião o govenador participou de um encontro com todos os coronéis da Corporação.

Vídeo exclusivo do Blogo do Ebnilson.

O evento contou com a presença do secretário de segurança Pública, coronel PM Silvio Leite, do secretário Chefe do Gabinete Militar do Governo, coronel PM Aldrin Sampaio, do secretário Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, do secretário de Comunicação Social, Ricardo Cappelli, do subsecretário de segurança Pública, delegado Mauricio Martins, do comandante geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, do delegado geral da Polícia Civil, delegado Jair Paiva e autoridades civis e militares.

Em sua fala, o governador Carlos Brandão agradeceu a receptividade e ressaltou a importância do encontro para o estreitamento do Executivo com os órgãos de segurança do Estado. “Hoje estamos realizando este evento na Polícia Militar, mas iremos realizar também na Polícia Civil e no Corpo de Bombeiros. Nosso objetivo é trabalhar irmanados em prol da segurança no nosso estado”, disse o governador.

O secretario Silvio Leite, em sua fala destacou a importância da integração das forças de segurança do Estado e apoio incondicional do governador Carlos Brandão na pasta de segurança. “Estamos trabalhando coeso e firmes e temos o apoio no nosso governador. Em 35 dias de governo esta é a terceira vez que o governador participa de um evento institucional na corporação, isso demonstra valorização, comprometimento e carinho com nossa instituição”, disse o secretário.

“A presença do governador do estado em nosso quartel demonstra o carinho e afeto que o governador tem com PMMA. A visita valoriza ainda mais nossos policiais militares que consequentemente prestarão um serviço de qualidade a sociedade maranhense. Estamos trabalhando diariamente para que a população se sinta mais segura”. Disse o comandante geral da PM, coronel Emerson Bezerra.

Fonte: https://pm.ssp.ma.gov.br/governador-carlos-brandao-visita-quartel-do-comando-geral-da-pm-e-participa-de-encontro-com-coroneis-da-corporacao/

 

1 thought on “Fechado com os coronéis: Governador Carlos Brandão reafirma compromisso com os policiais e bombeiros militares

  1. JOSÉ RAIMUNDO FERREIRA LEITE

    NOVA GERAÇÃO DE LÍDERES E COMANDANTES, DIANTE DOS DESAFIOS E ANSEIOS DA ATUALIDADE, COM SABEDORIA, UNIÃO E RECONHECIMENTO, ARTICULAM SOLUÇÕES A PARTIR DA VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO MAIOR DAS INSTITUIÇÕES DE SUSTENTÁCULO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO. PARABÉNS! CONTE CONOSCO E NOSSAS ORAÇÕES VISANDO O ÊXITO TÃO ALMEJADO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *