Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares-AMCLAM é recebida pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

SUBSECRETÁRIO MAURÍCIO RIBEIRO RECEBE NA SSP MEMBROS DA ACADEMIA DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTE MILITARES DO MARANHÃO

TEXTO: ASCOM-SSP

FOTOS: Nilson Figueiredo

Membros da Academia de Ciências, Letras e Artes Militares foram recebidos, na manhã desta terça-feira (03), pelo Subsecretário de Segurança Pública, Maurício Ribeiro Sílvio, para uma reunião institucional. O encontro foi realizado na SSP e contou com a presença do Presidente da Academia, Coronel Carlos Augusto.

O objetivo da reunião foi para estreitar os laços entre a Secretaria e a Academia, que existe há quatro anos e conta 31 membros, e que desenvolve ações voltadas ao conhecimento e artes em diferentes áreas e tanto em âmbito municipal, estadual e federal.

A Academia reúne oficiais e praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, além de juízes, procuradores de justiça, professores universitários, promotores entre outras categorias.

A Academia tem como principal objetivo reconhecer e incentivar a produção artística, científica e literária no estado principalmente entre os profissionais da área de segurança pública.

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br/subsecretario-mauricio-ribeiro-recebe-na-ssp-membros-da-academia-de-ciencias-letras-e-arte-militares-do-maranhao/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *