Operação Tiradentes continua : “O Sistema de Segurança Pública está presente na região”, diz secretário de Segurança Cel. Leite em Imperatriz

O secretário de Segurança Pública, coronel Sílvio Leite, participou na tarde da última terça-feira (26), em Imperatriz, de uma coletiva de imprensa para divulgação da Operação Tiradentes, realizada em todo o Maranhão de quinta (21) a domingo (24).

O evento foi realizado na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar e contou com participação do delegado Geral da Polícia Civil, delegado Jair Paiva; o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Emerson Bezerra; o comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Carlos Magno, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto, dentre outras autoridades.

No total, durante os quatro dias de operação, foram realizadas mais de 20 mil abordagens a pedestres, motoristas e motociclistas em todo o estado. Mais de 70 veículos foram recuperados e 46 armas de fogo foram apreendidas.

As ações resultaram ainda na condução de 357 pessoas às Delegacias de Polícia Civil, que resultaram na confecção de 149 autos de prisão em flagrante e termo circunstanciado de ocorrência

Nas estradas maranhenses, durante a operação, foram realizadas 440 abordagens a veículos, realizados 213 testes de alcoolemia e lavrados 28 autos de infração de trânsito.

Durante o evento, o secretário comentou ainda sobre os últimos homicídios registrados na região, afirmando que os casos serão devidamente apurados e os autores responsabilizados.

“A gente quer dizer para a população de Imperatriz e da região que o Sistema de Segurança Pública está presente e nós não vamos medir esforços para que os autores desses crimes sejam identificados e para que possam responder criminalmente pelos seus crimes”, afirmou.

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br/o-sistema-de-seguranca-publica-esta-presente-na-regiao-diz-coronel-silvio-leite-em-visita-a-imperatriz/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *