Hyundai, entre as marcas mais confiáveis do mundo

CASERNA, a loja dos militares

Clic na imagem  e veja os produtos

Cadastre seu email

E receba as notícias na sua caixa de email

Junte-se a 42 outros assinantes

Enquetes

Sorry, there are no polls available at the moment.


Créditos da imagem: Flickr

Descubra porque a empresa sul-coreana transmite tanta confiabilidade aos brasileiros

Sem dúvidas, desde que chegou em território nacional, em 2012, a Hyundai conquistou os corações e as ruas brasileiras. Isso porque, com apenas 6 anos de atuação, os veículos da montadora sul-coreana já compõem 8,58% do nosso mercado automotivo.
De fato, muito disso foi conquistado pelo HB20, que inclusive foi projetado exclusivamente para atender os motoristas brasileiros e, atualmente, corresponde a mais de 51% das vendas totais da marca (apenas em sua versão hatch). Se considerarmos o sedã HB20S, o percentual sobre para 66,4 %.
Não dá para negar que a Hyundai tem uma linha de veículos muito mais enxuta do que outras montadoras de longa data. Por isso, o restante das vendas se divide entre os veículos Creta, HR, Ix35 e Tucson.
Outro ponto que deve ser mencionado é que, desde a sua estreia no cenário nacional, a montadora sul-coreana vem colecionando prêmios.
Embora seja relativamente nova em solos tupiniquins, a Hyundai já levou mais de 50 prêmios por seus veículos, concedidos por entidades do setor automotivo e pela imprensa especializada. Entre eles, o “Carro do Ano 2013” para o HB20 e a “A Marca mais Desejada” em 2013 e 2017 pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
Por fim, é preciso destacar o design inovador e futurista, a baixa manutenção e a excelente revenda dos veículos.

Quer ter um Hyundai para chamar de seu? Confira abaixo alguns modelos que garantem ótimos negócios no mercado de seminovos.

i30
Mesmo após sair de linha, o Hyundai i30 segue como uma ótima escolha para quem prioriza estabilidade, segurança e comodidade ao volante. Com suspensão independente, motorização esperta de 2.0 16 V e 145 cavalos de potência (que garante respostas muito rápidas) e freios eficientes, o hatch médio é um dos melhores do mercado. Tem manutenção simples, mecânica confiável e um excelente mercado para revenda, assim como qualquer ex-líder de segmento que, quando chega ao mercado de seminovos, tem um giro consideravelmente rápido no mercado.
Outro ponto positivo é que o i30 roda como um sedã de luxo, tem direção leve, responde com prontidão e já vem equipado de fábrica com ar-condicionado, airbags duplos, som e freios ABS.

HB20
O queridinho da montadora asiática é, sem dúvidas, a garantia de um ótimo negócio. Não é por acaso que o HB20 é o vice-líder em emplacamentos no mercado brasileiro (atrás apenas do Chevrolet Onix)
O hatch compacto, além de ser resistente e quase nunca apresentar problemas elétricos ou mecânicos, ainda tem ótima revenda e é muito buscado no mercado de usados. Muito disso se deve ao seu design diferenciado, unido a uma motorização potente e mecânica satisfatória. Falando em motorização, o motor 1.6 16v com 128/122 cv (E/G) e torque máximo 16,5/16,0 kgfm caiu como uma luva no compacto.
Além disso, é possível encontrar o modelo nas mais variadas cores e versões como HB20 branco, cinza, preto, prata, azul, vermelho, etc.

Creta
Por fim, o SUV compacto da Hyundai tem várias versões que atendem aos mais diversos bolsos e estilos. Com preços de R$ 78.890 até R$ 104.990, inúmeros tipos de motores e câmbios podem ser encontrados nos modelos.
Além disso, seu excelente espaço interno faz dele um carro para toda a família. Sinônimo de conforto e comodidade, o Creta apresenta 2,59 metros de entre eixos e porta malas de 431 litros – um dos maiores da categoria.

Enfim, gostou de descobrir porque a Hyundai está entre as marcas mais confiáveis do mundo? Se esse artigo foi útil para você, compartilhe-o em suas redes sociais e leve essas informações para mais pessoas!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *