PM em Luto: nota de pesar pelo falecimento do Sargento Alberino Silva do BPTUR

É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente o falecimento do 3° sargento PM Alberino Silva Neto, 43 anos, vítima de infarto ocorrido em sua residência na madrugada desta sexta-feira (09), em São Luis.

O policial militar integrava o efetivo do Batalhão de Polícia Militar de Turismo – BPTur. Era irmão do oficial desta corporação,  tenente-coronel Wellington Chaves, que trabalha no Gabinete Militar do Governo do Estado.

O sargento Alberino ingressou na corporação no ano de 2001. Durante o período que serviu na PMMA, dedicou-se ao serviço policial militar, desempenhando diversas funções perante à sociedade maranhense com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhando-se na nobre missão de servir, deixando um exemplo de grande amigo e profissional. Além de mostrar-se engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade, deixa a marca de companheirismo e lealdade aos amigos de farda, a quem deixa um grande vazio e sentimento de tristeza pela morte de um grande amigo.

A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do sargento Alberino neste momento tão difícil e de grande dor.

Informamos que o velório será a partir das 14h na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias – APMGD, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, e o sepultamento às 10h de sábado, no cemitério da Pax União, próximo ao Val Paraíso, em Paço do Lumiar.

Fonte: https://pm.ssp.ma.gov.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *