PMB e PRTB foca em 2020 e montam o maior grupo político de S. J. de Ribamar

Aconteceu sábado, 23/02 na sede de S. José de Ribamar, uma reunião política do PMB (Partido da Mulher Brasileira) e PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro)  que demonstraram força total e focaram nas eleições municipais em 2020 no município, a terceira maior cidade do Maranhão. O objetivo desta composição é permitir que os candidatos possam eleger-se em média com 400 votos. O grupo é liderado pelo político Lindon, morador da região do Parque Vitória e adjacência em Ribamar, é formado por 64 pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo 32 de cada partido.


O grupo político já vinha reunindo-se há dois anos, sendo que a primeira reunião aconteceu em fevereiro de 2017. De acordo com Lindon, pode ser o único Grupo que vai eleger Vereador com essa cotação, na última eleição, 2016 por exemplo, o vereador menos votado obteve 874 votos. O grupo poderá alcançar acima de 20 mil votos e com isso terá força para indicar o vice em qualquer  chapa majoritária em Ribamar.

Não resta dúvidas que o grupo liderado por Lindon é hoje o maior grupo político de Ribamar e promete fazer história neste município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *