Criança Feliz II: Policial Militar realiza sonho e leva solidariedade em comunidade carente no interior do Estado

O Criança Feliz pelo segundo ano consecutivo levou alegria para muitas crianças e superou a expectativa do idealizador e organizador, soldado Cutrim. Neste ano houve uma arrecadação de mais de 500 brinquedos, onde foi possível  contemplar os seguintes povoados:  : Boa Fé, Olinda Nova, Itãs, Coroatá – Matinha, BR 316, Bom Jardim e São João do Turi. Para o militar, a quantidade de brinquedos doados foi obra de Deus, “Deus multiplicou, e assim fomos além, levando alegria para as crianças dos povoados”, disse o soldado Cutrim.

O idealizador o Professor e Sd. Cutrim, lotado na Academia Militar Gonçalves Dias-PMGD, agradece a colaboração de todos que puderam contribuir para alcançar nossa sua meta, e levar alegria para muitas crianças.

“Nosso objetivo foi cumprido, agradecemos à Deus em primeiro lugar e à todos que confiaram em nosso trabalho e se dispuseram em nos ajudar de forma relevante para a realização de nosso evento. Agradecemos-lhes o gesto de tamanha nobreza”, finaliza o soldado Cutrim. Abaixo as fotos do evento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *