Em Janeiro 2019: I Fórum Político dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão

O subtenente PM Adelino, presidente da associação de Cabos e soldados  e 1º suplente de vereador em Imperatriz, convida todas as lideranças e entidades policiais e bombeiros militares para juntos debaterem o futuro político dos militares estaduais.

O I Fórum Político dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão deverá acontecer na primeira quinzena de janeiro de 2019. O evento pretende trazer a discussão de um projeto político sólido para as eleições de 2020 e 2022 no Estado, bem como debater sobre os desafios enfrentados por esses profissionais na sociedade moderna, e a reflexão sobre o histórico de conquistas alcançadas desde as greves dos policiais e bombeiros militares.

O mês de janeiro foi escolhido para a realização do evento por marcar o ingresso do Sub Tenente Adelino como vereador em 2019 em Imperatriz. Adelino assumirá a cadeira na câmara municipal de Imperatriz no dia 20 de dezembro de 2018, em decorrência do vereador Rildo Amaral, eleito deputado estadual do Maranhão, assumir o cargo na assembleia legislativa do Maranhão em 2019.

O encontro pretende buscar e celebrar o profissionalismo, a persistência e inovação na política maranhense.

 

One thought on “Em Janeiro 2019: I Fórum Político dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *