Imortal da AMCLAM(Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares), o delegado da Polícia Civil Márcio Henrique Teixeira Araújo é o novo adjunto Administrativo da PC

 

Nesta quinta feira (01) em solenidade ocorrida no auditório do palácio Henrique de Laroque, o Delegado de Polícia Márcio Henrique Teixeira Araújo (Acadêmico da AMCLAM), tomou posse no cargo de Delegado Adjunto Administrativo da Polícia Civil do Maranhão.

A solenidade iniciou-se com as mensagens religiosas dos capelães da PCMA e posteriormente se desenvolveu sobre a presidência do Secretário de Estado da Segurança Pública, Delegado Jefferson Miller Portela e Silva, acompanhado na mesa de honra pelo Secretário Adjunto – DPC Saulo, Comandante Geral da PMMA – Cel Luongo (Acadêmico da AMCLAM), Corregedora Geral do Estado – DPC Ana Karla, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão – Inspetor Paulo Moreno.

Acadêmico Márcio (Del. Ger. Adj. Adm. PCMA), Acadêmico Carlos Furtado (Cel RR Presidente da AMCLAM), Acadêmico Luongo (Cel Comandante Geral da PMMA)

Delegado Geral – DPC Leonardo, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão – Cel QOECBM Roberto, Corregedor Geral de Segurança Pública – Adv Fernando, Diretor de Saúde da PMMA – Cel Med Nasser, Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC) – Perito Miguel Alves.

Na oportunidade foram empossados também os delegados: Carlos Alessandro na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Breno Galdino na Superintendência de Repressão ao Narcotráfico do Estado (SENARC) e Adriana na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

A AMCLAM através de seus confrades, representado na solenidade pelo seu presidente, Cel Carlos Furtado, parabenizou ao Acadêmico Márcio, desejando-lhe sucessos em sua nova missão e a honra por contar com um confrade de destaque no sodalício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *