Missão nobre: PMs realizaram o sonho de um menino na sua festa de aniversário

Para quem acha que os policiais militares atuam somente na repressão está enganado, os pms fizeram uma grande missão social ao realizaram o sonho do menino Alejandro. Abaixo você vai entender.

Alejandro

Foi com imensa satisfação que a guarnição da PM do Alto da Esperança, do sargento Jardel e soldado Edivaldo, atenderam ao pedido do senhor Lindemberg, pai de Alejandro, morador do bairro acima citado, na cidade de São Luís.

Os policiais militares tiveram uma missão nobre, eles foram incumbidos para participarem da entrega de um presente no aniversário do garoto Alejandro, cuja temática foi a Polícia Militar, a ideia havia partido do próprio garoto que solicitou ao pai que sua festa fosse no padrão militar. A guarnição realizou o sonho do garoto e toda sua família se encheu de orgulho e agradeceu aos pms pela dedicação.

Pai de Alejandro

Todos os policiais militares estão de parabéns pela nobre missão, pois sabemos que a cada dia a PM tem buscado novas formas de se integrar a população, atitude como essa deve ser sempre repetida. Também o blog parabeniza os policiais: sargentos Frazão, Mauro e Guilherme; soldados Barros, Maicon e Jdjhon do 1ºBPM que deram total apoio a missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *