Uma perda muito grande para os militares ! Sousa Neto, uma das vozes mais atuante da segurança pública na Assembléia Legislativa desiste da reeleição

O deputado estadual Sousa Neto, uma das vozes de que defende os policiais militares de forma aguerrida desistiu de sua reeleição. O parlamentar nos últimos três anos não mediu esforços para lutar em defesa da segurança pública, com denuncias de policiais e sofrendo todas as perseguições por seus opositores.

Com a desistência de Sousa Neto, os militares estarão perdendo um grande aliado na assembleia que não descansou de lutar pela categoria mesmo não sendo militar. Abaixo um vídeo de Sousa Neto explicando as razões de sua desistência.

Vídeo de Eduardo Ericeira

O blog acompanhou durante todos esses anos a luta de Sousa Neto em defesa dos policiais militares, no qual ele ganhou uma grande admiração por parte dos militares.

Lamentamos muito sua desistência, mas acreditamos que Sousa Neto termina sua legislatura com um grande prestigio entre os policiais militares do Maranhão, que com certeza fará muita falta na assembleia legislativa e na comissão de segurança publica.

O blog deseja ao amigo muito sucesso na sua nova jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *