De porta a porta e de boca a boca Sargento Gilmar Dos Anjos se consolida como a nova força política do Município de Vitorino Freire

Com uma dinâmica diferente de fazer política, o professor e Sargento Gilmar Dos Anjos tem feito política na sua terra natal de porta em porta, conversando com moradores e levando suas propostas. Gilmar faz uma política pautada na seriedade e nas propostas, mesmo sem assessores, sem dinheiro e poder o candidato a deputado estadual vem desbravando toda a cidade de Vitorino e seus povoados demonstrando que a boa política é feita de boca a boca e contato com o povo pessoalmente.

Gilmar Dos Anjos, o político novo com uma política nova, vem ganhando o apoio do povo vitorinense e tem se consolidado como uma nova esperança para sua cidade, sem ranços com grupos políticos locais. Gilmar não é nem cururu e nem jacaré, ele é do povo vitorinense. Abaixo fotos da campanha de Gilmar que só avança na sede do município, bairro Renascença, nos povoados: Juçaral do Saraiva, Zé Maria e Lagoinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *