Audiência Pública com os candidatos do Concurso da PMMA na terça-feira(21/08)

A ASPRA(Associação das Praças da Polícia Militar) convida todos os candidatos do Concurso da PMMA e os interessados para uma audiência que acontecerá na terça-feira, 21/08, as 09:00 horas, no Auditório Fernando Falcão da Assembléia Legislativa do Maranhão.

Pauta:

A Não convocação de 1800 candidatos;

Convocação CFSD 2018;

Cadastro de Reserva e demais assuntos pertinentes ao assunto.

Venha participar, pois, agora é sua vez de falar e ser ouvido.

O Que?

Audiência Pública com os candidatos do concurso da PMMA.

Onde? 

Assembléia Legislativa-auditório Fernando Falcão.

Quando?

Terça-Feira, 21/08/2018.

Horário?
09: 00 horas.

7 thoughts on “Audiência Pública com os candidatos do Concurso da PMMA na terça-feira(21/08)

  1. Sou candidato que não foi nomeado, estou no cadastro de reserva, sendo que antes da primeira etapa do CFSD/18, Tinha meu emprego tive que abandonar tudo para seguir com esse sonho de ser polícial militar estou apto para o cargo e estou aqui na espera da nomeação por está desempregado e com essa esperança de ser chamado para o cargo, venho aqui pedir respostas e que possam ajudar todos que estão na mesma situação de desemprego e ter uma resposta para dificuldade.

  2. Quando refere-se que uma das pautas da audiência será a convocação CFSD 2018, isto inclui todos os candidatos que atingiram os requisitos do edital porém não alcançaram a nota de corte???

    1. Acontece meu peixe, que o governo errou ao convocar um número exorbitante de candidatos para as etapas pós-resultado das provas objetivas. Ao meu ver, deveriam ser convocados só os 1200, conforme o edital, e, havendo baixas, convocava os demais candidatos para suprirem essas vagas disponíveis. Mas, o governador Flávio Dino querendo Ibope fez essa cagada toda, convocando todos os aprovados, sendo que o Estado só tem condição de manter 1200, muito triste isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *