Conheça o perfil do ex-Comandante da CPTUR Tenente-Coronel Roberto Filho e vice-governador na chapa de Maura Jorge

O Tenente Coronel Roberto Filho  o ex-Comandante da CPTUR(Companhia de Polícia de Turismo)da PM-MA é o escolhido a vice-governador na chapa da candidata ao governo do Estado Maura Jorge do PSL.

O oficial comandou diversas Unidades da Polícia Militar no Maranhão, entre elas a Companhia da PMMA em Rosário, Santa Inês e na CPTUR(Companhia de Turismo da PM), atualmente a BPTUR(Batalhão de Turismo).

Maura Jorge entre Roberto Filho e o candidato a senador, Samuel de Itapecuru(foto do blog do https://www.marcoaureliodeca.com.br)

NA CPTUR  o oficial fez um exímio trabalho entre os policiais militares, conseguiu fazer da Companhia uma das melhores  do Estado do Maranhão no quesito relação interpessoal entre praças e oficias. O profissionalismo do oficial enquanto comandante ganhou respeito e admiração entre os oficiais e principalmente as praças da Polícia Militar.

Tudo isto foi possível devido a sua gestão. Desde quando o oficial chegou na CPTUR, o TC Roberto Filho desenvolveu ações operacionais e colocou a companhia nos trilhos de um militarismo moderno. Ele inaugurou um modelo de comando compartilhado com seus subordinados. O TC Roberto, talvez seja um dos poucos oficias que tem essa maneira de liderar e comandar seus subordinados, com dignidade, respeito e valorização sem os velhos ranços do militarismo arcaico. Não foi à toa que sua aceitação chegou a mais de 90% entre os PM,s da CPTUR.

O blog parabeniza a candidata Maura Jorge pela ótima escolha do TC Roberto Filho como Vice-Governador, que com certeza representará bem os anseios da sociedade maranhense no quesito segurança e dos militares estaduais que terá seu representante maior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *