Diálogo com os policiais militares: o pré-candidato a deputado federal Joab General visita as cidades no Maranhão levando suas propostas

Em visita as cidades interioranas maranhense com amigos de farda, o pré-candidato a deputado Federal Joab Jeremias, o General como é mais conhecido pelos seus companheiros de farda visitou neste mês várias cidades pelo interior do Maranhão, levando a sua mensagem, propostas para os policiais militares. O Joab fez uma espécie de dialogo com os militares pedindo o apoio politico.

Joab, que é policial militar aposentado, participou de debates sobre segurança pública com os militares e população local defendendo melhorias na área da segurança pública e principalmente as condições dos policiais militares.

“Em vários municípios  que estou passando, vejo que a tendência é aumentar a adesão entre os militares em torno da minha campanha.”, completou.

Várias lideranças e associações militares do Estado têm se manifestado em apoio à Proposta de Joab, o General. A campanha apenas está começando e a tendência é aumentar o número de apoiadores entre os policiais militares.

Nesta campanha as chances dos militares elegerem um deputado federal são enormes, Joab desponta como um forte candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *