Você se sentiu injustiçado por não ter sido promovido? Então não perca tempo e  ingresse na justiça com um mandado de segurança agora, veja aqui como ajuizar uma ação!!!

Você é um desses que pegou mais um “capote”  do policial mais “moderno”  e não foi promovido? Se a resposta foi positiva, então não perca tempo e ingresse agora com um Mandado de Segurança  para corrigir essa injustiça e garantir seu direito líquido e certo.

O escritório VERAS ADVOCACIA fornecer uma prestação de serviço inovador com foco na Ação Preventiva.

Atuamos expressivamente no ramo do direito PENAL, CIVIL, PREVIDENCIÁRIO, TRABALHISTA, RESSARCIMENTO DE PRETERIÇÃO (PROMOÇÃO MILITAR), DPVAT  e Mandado de Segurança dentre outras ações judiciais.

Com Consultoria e Ações focadas em soluções, o escritório, com sede na cidade de São Luís, tem atuação em todo o Estado do Maranhão.

Faça sua consulta gratuita através dos telefones abaixo e exerça seu direito. Estamos esperando por vocês.

Contatos:

(98) 988932008-OI

(98) 981830967-Tim/Whatsapp

 

2 thoughts on “Você se sentiu injustiçado por não ter sido promovido? Então não perca tempo e  ingresse na justiça com um mandado de segurança agora, veja aqui como ajuizar uma ação!!!

  1. hilton gomes mourao

    oi,bom dia eu 2 Sgt pm /93,em 23 de agosto de 2013 sofri um acidente de transito (moto)saindo de servico onde sofri uma lesao de plexo braquial total,fiquei sem os movimento do braco direito,passei 4 anos afastado esperando a reforma por invadez,que so saiu em agosto de 2017,apos 4 anos,sem vantagem com o mesmo subsidio de 2 e nao de 1 durante esse tempo todo meu contra cheque vinha como se eu estivesse na ativa,mesmo perdendo algumas vantagens,perdi promocoes porque eu ja tinha feito o CAS estava abto pra promocao de 1 SGT,devido o meu afastamento,pergunto,tem como entra com uma acao requerendo esse promocao.

    Reply
    1. Ebnilson Carvalho Post author

      Sim, meu amigo podemos ingressar com uma ação judicial nos procure para resolvermos essa situação. Os telefones estão aí

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *