Ocorrências Policiais nas últimas 24 horas na área do 3º BPM em Imperatriz

 

TRÁFICO DE DROGAS – ARMA BRANCA

Por volta das 21 horas, do dia 09/05, na RUA MARANHÃO, N°46, BAIRRO SNATA RITA, vítima, ANDRÉ LUIS SANTOS , procurou a guarnição de serviço informando que é usuário de drogas e que havia trocado sua bicicleta pela quantia de 05 pedras de crack. A guarnição deslocou ate o local informado pela vítima, se deparando com o acusado, R.P DA S. (17 ANOS), que confirmou a prática da venda de drogas. Após a revista pessoal foi encontrada uma pequena quantia de substancia semelhante a maconha e um canivete com o menor, a bicicleta da vitima não foi encontrada. Diante dos fatos os policiais conduziram o acusado para o Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das devidas providências cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 01 QUANTIA DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA

– 01 CANIVETE

TRAFICO DE DROGAS

Após denúncia feita pelo disque denuncia de que na rua Juca Pinheiro, 14, bairro Vila Davi II, estava ocorrendo venda de drogas, o serviço de inteligência do 3 BPM realizou levantamentos e fez abordagem no local, onde encontrou o conduzido, Mateus Pereira de Sousa, acima citado com a droga e os materiais apreendidos, o mesmo utiliza tornozeleira eletrônica, devido o mesmo ter realizado um assalto a uma van no município de Governador Edson Lobão, em fevereiro de 2018, Durante o procedimento realizado na delegacia foi feita consulta nos aparelhos de telefone celular que confirmaram que o Samsung J7 prime apreendido era produto de roubo do assalto a van acima citado, o conduzido foi apresentado sem lesões corporais onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Material Apreendido
-05 aparelhos de telefone celular, entre eles um J7 prime
– 01 notebook STI
– 02 relógios
– 06 pecas de bicicleta
– 01 Canivete
– 08 disquetes de computador
– 01 frente de um toca CD
– 01 cabo metálico
– 07 pedras de crack

APREENSÃO DE DROGAS

Por volta das 13 horas, do dia 09/05, RUA UBIRAJARA, SN°, BAIRRO LEANDRA, a guarnição do Bacuri efetuando rondas,  avistou um elemento em atitude suspeita numa bicicleta na principal via de acesso ao bairro Leandra. Ao perceber a presença da viatura o indivíduo abandonou uma bolsa juntamente com a bicicleta, empreendendo fuga para um matagal de difícil acesso. A guarnição recebeu o apoio da viatura da Malha 01 na tentativa de localizar o elemento, todavia, não obtiveram êxito. Ao fazer a revista na bolsa foram encontradas quatro barras de substância semelhante a maconha (4,5 kg), os policiais apresentaram os objetos apreendidos no Plantão Central para a tomada das devidas providências.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 04 BARRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA. (4,5 KG)

– 01 BICICLETA MONARK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *