Cadê a Comissão Especial para discutir as demandas dos militares em 2019? e Agora José?

Depois de três anos criada, a comissão especial do governo, responsável pelos trabalhos dos policiais militares e bombeiros do Maranhão, simplesmente desapareceu e ninguém sabe por onde se enfiou todos os projetos que foram elaborados pela dita comissão e nem o que se produziu.

Entenda o caso

No primeiro dia do atual governo, foi baixado o DECRETO Nº 30.617, DE 02 DE JANEIRO DE 2015, que criava uma comissão especial dos militares para fazerem estudos e elaborarem projetos pertinentes as regras de: Ingresso, lotação, transferência e promoção dos membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Passado mais de três anos, a comissão especial, escafedeu-se e os projetos não passaram do papel e os militares continuaram sem o seu código de ética, lei de promoção, carga horária de 40 horas semanais.

Cadê a Comissão Especial que estava Aqui? Onde está a Comissão? Por que tudo está em silencio ? O que está acontecendo?

O blog vai continuar fazendo o que sempre fez: cobrar das autoridades uma posição com relação a comissão especial e cobrar do governo a recriação desta comissão.

 

3 thoughts on “Cadê a Comissão Especial para discutir as demandas dos militares em 2019? e Agora José?

  1. – Morreu junto com MUDANÇA (Flavio Dino,Campos, Leite e Cia Ltda).
    Somos analfabetos e inexperientes em articular com o Governo, só cego não vê que depois dessa greve só nos demos mal, e os presidentes de Associações “mortos” e vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *