Suspeitos são presos por formação de quadrilha, furto e porte ilegal de arma de fogo na área do 3º BPM em Imperatriz

Formação de quadrilha, furto e porte ilegal de arma de fogo 

Por volta das 18:30 horas, do dia 06/05, na BR010 (APOS A PONTE DA BR NO BANANAL), BANANAL, IMPERATRIZ, A Guarnição do Destacamento do Bananal recebeu informação de que um grupo de assaltantes em um Ford Ka branco acabara de realizar um furto à uma fazenda na cidade de Ribamar Fiquene e estava em deslocamento para Imperatriz.

De posse das informações foi montado um bloqueio e obtido êxito na abordagem do veículo com as características repassadas e nele encontravam-se 04 elementos de posse de 05 armas de fogo (revólveres e espingardas) e alguns objetos frutos do furto (celulares e TV)

Durante a abordagem o telefone celular de um dos criminosos recebeu uma chamada, onde a guarnição da polícia identificou que tratava-se do restante do bando atrás de informações do sucesso do crime a pouco realizado. A polícia militar, num trabalho estratégico de inteligência, seguiu os dados da ligação e conseguiu prender os outros 02 integrantes da quadrilha, encontrando com eles mais 02 armas de fogo, totalizando 07 armas apreendidas. Após a prisão dos 06 envolvidos as guarnições deslocaram até na Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados, sem lesões corporais, para tomada das medidas cabíveis.

ACUSADOS:

– DANIEL AUGUSTO DOS SANTOS (35 ANOS)
– VICTOR HUGO MOURA MELO (27 ANOS)
– I. V. A. S. (17 ANOS)
– E . G. P. D. S. (17 ANOS)
– JOÃO PEDRO DA SILVA BARROS (19 ANOS)
– CAIO VITOR SILVA NOGUEIRA (23 ANOS)

OBJETOS APREENDIDOS:

– 01 TV AOC 40
– 01 CARRO FORD K (PLACA PZX-1625) POLEGADAS
– 03 ESPINGARDA
– 03 REVOLVER .38
– 01 PISTOLA CASEIRA
– 07 MUNIÇÕES CAL 12
– 05 MUNIÇÕES CAL .16
– 13 MUNIÇÕES DE .38
– 01 CANIVETE
– 06 CELULARES
– 02 RADIO DE COMUNICAÇÃO
– 03 CARTEIRAS DE BOLSO
– 01 BOLSA COM OBJETOS PESSOAIS DA VÍTIMA

OPERAÇÕES DO 3° BATALHÃO PRENDE HOMICIDAS E RETIRA 02 ARMAS DE FOGO E 02 SIMULACRO DE CIRCULAÇÃO NA NOITE DE SÁBADO

Na noite de sábado, dia 05/05/18, durante operações realizadas em toda área de atuação do 3° BPM, foi logrado êxito na retirada da circulação de ( 2 ARMAS DE FOGO e 2 SIMULACROS ), e também sendo realizada a prisão dos naturais: Mateus Henrique S. dos Santos (19 anos), Lucas Pereira (18 anos) e do menor P. V. da S, todos suspeitos da prática do crime de homicídio realizado no bairro Sebastião Régis. Com os mesmos foi apreendida uma arma de fogo cal. 9mm e munições com a mesma numeração das encontradas no local do crime acima citado.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
O êxito das Operações realizadas tem sido fruto de planejamentos prévios e a dedicação com excelência dos policiais envolvidos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *