Ocorrências na área do 3º BPM no feriado do trabalhador em Imperatriz e região

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 20 horas, do dia 01/05, na  RUA ST. BARBÁRA, SN°, VILA EDINHO, a guarnição foi acionada via celular do DPM, solicitando a presença no local citado onde estaria acontecendo uma briga. Na confusão, o acusado, DENILSON ALVES FONTES (19 ANOS), tentou contra a vida da vítima (Lucas) com uma arma de fogo de fabricação caseira. Chegando ao referido local, o acusado empreendeu fuga abandonando a arma, que foi localizada pelos policiais, que em seguida foram até a residência do mesmo e fizeram sua prisão. Contida a situação, os policiais conduziram acusado e vítima para o Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das devidas providências cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 01 ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA

– DOCUMENTOS PESSOAIS

Apreensão de crack

Por volta das 22:30 horas, do dia 01/05, na RUA CORONEL MANOEL BANDEIRA, SN°,CENTRO, efetuando rondas na região central da cidade, a guarnição avistou dois elementos,  RAIMUNDO JHEMY F. TIMOTÉO (19 ANOS)- J. F. T. (MENOR), de bicicleta em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem e a revista pessoal, foi encontrado com um dos acusados oito papelotes de substância semelhante a crack, os dois indivíduos que são irmãos afirmaram que a droga pertencia ao mais velho.

Diante da situação, os policiais conduziram os elementos ao Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das devidas providências cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 08 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK

– 01 BICICLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *