Operação governador Edison Lobão em Paz, e mandado de prisão na área do 3º BPM em Imperatriz

GOVERNADOR EDISON LOBÃO EM PAZ 

Está sendo realizada nesse mês de abril de 2018, a Operação Governador Edison Lobão em Paz, cidade pertencente à área de atuação do 3° BPM, sendo esta mais uma iniciativa do Comando do 3° BPM de acordo com o Plano do Governo Pacto Pela Paz.

Com reforço policial, presença ostensiva e saturação em todos os bairros, a Operação realiza abordagens e buscas minuciosas em pedestres, veículos, motocicletas e ônibus coletivos, priorizando a apreensão de armas, drogas e ilícitos diversos, além de inibir a criminalidade de maneira efetiva.

 

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIAS – MANDADO DE PRISÃO – TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 12 horas, do dia 14/04, na RUA SÃO FRANCISCO, S/Nº, POVOADO SÃO FÉLIX, O Serviço de Inteligência recebeu denúncias que o indivíduo, ADRIANO COSTA DA SILVA, estava vendendo entorpecentes. Chegando  ao local foi realizada a consulta e identificado que o suspeito tem em aberto um mandado de prisão em seu desfavor. Após autorização de seus genitores o quarto do indivíduo foi revistado e no local foi encontrado cinco sachês de substância não identificada. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS: 

– 05 SACHÊS DE SUBSTÂNCIA NÃO IDENTIFICADA;

– DOCUMENTOS PESSOAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *