Ocorrências Policiais nas últimas 24 horas na área do 3º BPM em Imperatriz

MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO

Por volta das 18:00 horas, do dia 09/04, no FORUM HENRIQUE DE LA ROQUE, RUA RUI BARBOSA, S/N, CENTRO a PM foi informada via CIOPS para fazer deslocamento ate FORUM HENRIQUE DE LA ROQUE, na segunda vara criminal, a Guarnição da Força Tática, foi informada que havia um indivíduo, RAMON ALVEZ DE AZEVEDO (22 ANOS), com mandado de prisão em aberto, o mesmo havia ido fazer a assinatura de documentos em cumprimento de ordem judicial, quando foi constatado que havia mandado contra ele a ser cumprido, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil sem lesões, para as providências cabíveis.

ROUBO – DISPARO DE ARMA

Por volta das 00:30 horas, do dia 09/04, AVENIDA MOACIR ESPOSITO, S/N, AEROPORTO, IMPERATRIZ, O CIOPS recebeu informações do Sargento R .Barros do 3° Batalhão de Bombeiro Militar que se encontrava de plantão no Aeroporto a cerca de indivíduos no interior da Unidas Locadora de Veículos situada na Avenida Moacir Espósito nas proximidades do Aeroporto Cortez Moreira. A equipe do Corpo de Bombeiro percebeu a movimentação e observou que houve dois disparos de arma de fogo no interior da empresa, segundo os funcionários os indivíduos atiraram contra eles quando os perceberam.

De pronto, o CIOPS acionou as guarnições do 3° BPM e 14° BPM que fizessem um cerco na área com o objetivo de capturar os indivíduos. Os acusados ao perceberem a presença da Policia Militar empreenderam fuga, porém não obtiveram êxito, pois as equipes policiais já haviam fechado a área.

No cerco aos acusados dois (02) foram detidos pela guarnição da FT 03 do 14° BPM e três (03) pela guarnição do Colina Park do 3° BPM. De posse dos objetos recuperados e dos acusados, todos foram apresentados na Delegacia.

CONDUZIDO:

– I. J. D. S. (TATUAGEM BRAÇO DIREITO, 17 ANOS)
– MARCOS VINICIUS PEREIRA LISBOA (SHORTE JEANS, 18 ANOS)
– M. A. D. S. (SHORTE PRETO, 16 ANOS)
– A. F. S. S. (CORDÃO CRUZ, 15 ANOS)
– PEDRO VITOR PAIXÃO NORMANDIA (SHORTE VERMELHO, 18 ANOS)

VITIMAS:

– ARIADNA MORAES DA COSTA (24 ANOS)
– GEMISON DE MACEDO COSTA (29 ANOS)

TESTEMUNHA:

– HERBERSON VIEIRA DE SOUSA (34 ANOS)

MATERIAL APREENDIDO:

– 08 GPS DE MARCA TOMTOM
– 01 NOTEBOOK MARCA DELL
– 01 CELULAR SAMSUNG
– 01 CELULAR ALCATEL

ROUBO E AGRESSÃO-DPM DO BANANAL

Por volta das 16:30 horas, do dia 09/04, na RUA BOA VISTA, 102, BANANAL, IMPERATRIZ, o DPM do Bananal foi informado por populares a respeito de um roubo na Rua Boa Vista, logo iniciaram rondas pela área, quando na Barreira do Bananal foram abordados três elementos suspeitos: LUCAS DE MOURA LIMA (24 ANOS), da direita MARCOS HENRIQUE ARAUJO DA SILVA (20 ANOS), do centro LUIS EDSON CASTRO FERNANDES (24 ANOS) da esquerda, foi feito a averiguação com a vítima onde foram reconhecidos como autores do crime. Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil sem lesões, para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 CELUAR LG PRETO/VERMELHO

– 01 CARTÃO CPF

– 01 CARTÃO CAIXA

– 01 MOLHO DE CHAVES

– 01 NOTA DE R$ 5,00 (CINCO REAIS)

– 01 NOKIA PRETO

– 02 CHAVES E MOTOCICLETA HONDA

– 03 CAPACETES

– 01 POP 100 PLACA OLI 4052

– 01 MOTO FAN PLACA PSE 4031

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *