Associação de oficiais independente da PMMA participa de seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais em Santa Catarina

 

O Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais realizados de 05 a 06 de abril de 2018 (quinta e sexta-feira) em Florianópolis – SC, evento promovido pela Associação de Oficiais PM e BM Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS, entidade filiada à FENEME e presidida pelo Coronel PMSC Sell e contou com centenas de Oficiais de todo Brasil conforme programação contida no link: http://www.seminariodeoficiais.com.br/ .

Na Ocasião, além de outros, o presidente e o Diretor de Assuntos Jurídicos da FENEME Coronel Marlon e Coronel Miler, respectivamente, proferiram palestra aos presentes sobre: PANORAMA POLÍTICO INSTITUCIONAL. Ambos realizaram uma atualização da situação atual nacional em relação as Instituições Militares Estaduais e do DF e seus militares integrantes.

O evento contou com a presença de várias autoridades do Ministério Público, do Judiciário do Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina e dos Comandantes Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Catarinense.

Além da programação científica o evento destacou-se pela oportunidade de integração dos Oficiais PM e BM de vários Estados brasileiros, oportunizando que todos debatessem vários temas de segurança pública em prol das Instituições e com a consequente melhoria da segurança de toda a sociedade.

 

Fonte: http://www.feneme.org.br

 

One thought on “Associação de oficiais independente da PMMA participa de seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais em Santa Catarina

  1. Excelente encontro onde os presentes foram agraciados com painéis sobre TCO, Ciclo Completo, Policia Administrativa e as mudanças da Polícia Militar Judiciária com as alterações trazidas pela Lei 13.491/2017 ( mudanças do CPM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *