Presidente da Associação dos oficiais da PM-MA representa o Maranhão na reunião da Feneme em Brasília-DF

O presidente da ASSOFMMA, Associação dos Oficiais Militares do Maranhão, Ten Cel PM Adelman Brito Barbosa, participou de uma reunião juntamente com os presidentes das entidades filiadas à FENEME de todo Brasil, no dia 22 de março de 2018, no salão de evento do Hotel Gran Bittar em Brasília-DF.

Na ocasião, foram tratados os seguintes temas:

– Das estratégias Nacional tanto no Executivo Federal como no Congresso Nacional e nos apoios às entidades nos Estados e no DF;

– Situação atual das materias de interesse no Senado Federal e na Camara dos Deputados;

– Ações de interesse da FENEME tramitando nos Tribunais Superiores, na Procuradoria Geral da República e no Conselho Nacional do Ministério Público; e

– Estratégias para as eleições 2018 visando manutenção e aumento de parlamentares militares nas bancadas a nível Federal e nos Estados.

Fizeram-se presentes e se manifestaram durante a reunião os Deputados Federais Subtenente Gonzaga – MG, Major Olímpio – SP, Capitão Augusto – SP e Cel Fraga – DF, bem como o Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, CEL Nunes, atual Presidente do Conselho Nacional de Comandantes PM e BM.

O Ten Cel PM Adelman usou da palavra apresentando o atual contexto político do Maranhão, em especial o quadro de militares visando o pleito de 2018, bem como apresentou o objetivo e as perspectivas de eleição dos representantes militares maranhenses.

Ao final ficou definido que o lema para os militares nas eleições 2018 é: “MILITAR FAZ CAMPANHA E VOTA EM MILITAR”.

Fonte: Feneme/Assofmma.

3 thoughts on “Presidente da Associação dos oficiais da PM-MA representa o Maranhão na reunião da Feneme em Brasília-DF

  1. Esse tema seria interessante, se depois que os Militares eleitos, visasse os interesses da classe depois de eleitos, sinceramente estamos em uma situação complicada no que diz respeito à representantes, isso em todas as áreas. Só Deus para mudar a historia desse País, Por isso vamos orar meu povo

  2. Esse Ten Cel vai se eternizar na presidência da associação? É cargo vitalício? Peço ao nobre Ebenilson que faça a pergunta ao senhor TC Adelman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *