Soldado da PMMA arrisca a vida, aborda 4 indivíduos suspeitos e recupera arma roubada da Polícia Militar do Maranhão

O solda da Polícia Militar do Maranhão, F. MOTA /2016, recuperou uma arma da Polícia Militar do Maranhão no último dia 20/01/, enfrentou 4 elementos e chegou efetuara prisão dos suspeitos.

Soldado F.Mota,sem farda, com comandante do 1ºBPM

Entenda o caso

Arma recuperada pelo Soldado F.Mota

O PM ao fazer um deslocamento para a casa de um amigo no Bairro Itapera, avistou 4 indivíduos em atitude suspeita. O militar presenciou um assalto pela manhã do mesmo dia, no ônibus sentido Pedrinhas com 4 homens suspeitos armados com armas de fogo e facas. Na ocasião os indivíduos estavam usando roupas de uma empresa.

Ao avistar os suspeitos no Bairro Itapera, o Bravo soldado suspeitou dos 4 elementos fazendo a abordagem sozinho. O PM, mesmo de folga, atuou de forma valente abordando o grupo suspeito.

Os indivíduos ao receberem a ordem para colocar  as mãos na cabeça, para ser realizada a revista pessoal, empreenderam fuga deixando cair uma Pistola .40.

O PM após constatar que a arma era da instituição PMMA, fez a devida comunicação ao seu comandante imediato, Major André, comandante do 1º BPM.

Logo fora prestado apoio ao militar para fazer a apresentação da arma no QCG(Quartel do Comando Geral).

O Soldado F.Mota está de parabéns, mesmo não estando de serviço prestou um grande serviço a sociedade.

 

One thought on “Soldado da PMMA arrisca a vida, aborda 4 indivíduos suspeitos e recupera arma roubada da Polícia Militar do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *