Policiais militares do 3º BPM prendem Pedófilo, estuprador e homem por violencia doméstica

Violência doméstico 

Por volta das 12:50 horas, do dia 23/01,  na RUA Nº 01, S/Nº, SANTA ISABEL, GOV EDSON LOBÃO, a  guarnição de serviço recebeu ligação via telefone informando que estava ocorrendo violência doméstica no local supracitado. Ao chegar, o fato foi constatado pela guarnição, que se deparou com o acusado,  CLEBERSON DOS SANTOS SILVA, próximo a faca utilizada e com a vítima agredida com seu filho com corte na cabeça.

O acusado foi conduzido até o plantão central com lesões corporais resultantes da ocorrência.

OBJETOS APREENDIDOS:
– 01 (UMA) FACA

Estuprador preso Estuprador

Por volta das 15:50 horas, o dia 23/01, na RUA LUIS DOMINGUES, S/Nº, CENTRO, IMPERATRIZ, a guarnição foi abordada pela vítima, que relatou que o acusado, ELIVANDE MENDES DE MELO, teria tentado estupra-la dias atrás e que o mesmo se encontrava dentro da igreja NOVA ALIANÇA. A guarnição foi até o local e constatou o fato, conduzindo o mesmo até o plantão central sem lesões corporais. A vítima também relata que no dia da tentativa de estupro o acusado teria roubado seu celular.

Pedófilo preso pela PM

Por volta das 15 horas, do dia 23/01, na RUA DO MEIO, S/Nº, OURO VERDE, IMPERATRIZ, a guarnição de serviço recebeu informação via CIOPS de que o acusado, RAIMUNDO VICENTE DA SILVA, 60 ANOS, teria sido “seguro” pela população, e ao chegar no local, o mesmo teria se evadido. Foi feito então busca pela região onde foi localizado e realizado a prisão.

O conduzido confessou o crime falando que o mesmo teria brincado e dado “uns beijos” nas vítimas. Foi entregue no Plantão central sem lesões corporais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *