Elementos são presos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio na área do 3º BPM

 

Arma de fogo localizada

 

 

Por volta das 16 horas, do dia 14/01, na Rua Nauticos Club, Parque Anhanguera, a guarnição da FT 01 ao realizar rondas avistou dois indivíduos a pé em uma região de mata no local citado, sendo que um deles portava uma arma longa. Ao perceberem a Vtr, empreenderam fuga pela mata e abandonaram uma espingarda de fabricação artesanal calibre .32 com um cartucho deflagrado na câmara e mais 3 cartuchos no chão. Foram realizadas buscas com apoio do CTA porém os indivíduos não foram localizados. O material foi entregue na DP para as medidas legais.

MATERIAIS APREENDIDOS

– 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal calibre .32

– 03 (três) cartuchos .32 intáctos e um deflagrado

 

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

 

A GUARNIÇÃO DA FT-02 FOI ACIONADA VIA CIOPS, no dia 13/01, por volta das 18:30, na BOCA DA MATA IMPERATRIZ, RUA BILA DUTRA, SENDO INFORMADA DE QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO HAVIA SIDO ABANDONADA UMA MOTOCICLETA YAMAHA YBR FACTOR VERMELHA DE PLACA NWS-6174. AO CHEGAR NO LOCAL CONSTATAMOS A VERACIDADE DO FATO E QUE A MOTOCICLETA ERA PRODUTO DE ROUBO. CONDUZIMOS A MESMA ATÉ O DP.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Por volta das 10:15 horas, do dia 13/01, no BAIRRO NOVA IMPERATRIZ, RUA ALAGOAS, 1339, a  guarnição da PM foi informado via CIOPS, acerca de uma tentavia de homicídio no endereço em questão. Ao chegarem no local constatou-se a veracidade dos fatos. Foi procedido buscas nas imediações e foi encontrado o elemento, sendo assi detido pela PM.

Posteriormente o  acusado foi conduzido,  FELIPE SOUSA MACHADO, juntamente com a arma utilizada ( faca) e a vítima para o DP. O indivíduo foi apresentado no plantão central para procedimentos legais, sem lesões corporais.

Roubo e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 13:30 horas, do dia 13, na Rua São Francisco N°854, a guarnição do ESQUADRÃO ÁGUIA foi informado via CIOPS de um roubo de celular na rua Alagoas, com acompanhamento da vítima foi localizado o acusado, ao avistar a equipe do EA um dos acusados empreendeu fuga deixando cair um revolver cal 38. Continuando com as buscas foi encontrado durante rondas avistou e abordou os conduzidos na referida moto, sendo constatado que a moto tinha sido roubada pela manhã e utilizada em assaltos. Diante dos fatos os suspeitos: Jhone Ribeiro de Souza, (23 anos), Venâncio Henrique dos Santos, (18 anos), Aldione Oliveira Silva, (23 anos), e a moto foram apresentados no DP sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO

01- MOTO TITAN VERMELHA DE PLACA PSB-3448
02- REVOLVER CAL 38 COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS
03- BALANÇA DE PRECISÃO. 04- 12 CELULARES 05- 05- 1 TABLET 06-QNT DE MACONHA 07-QNT DE JÓIAS 08-09 RELÓGIOS. 09-MATERIAL PRA EMPACOTAR DROGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *