Em pesquisa de intenções de votos para deputado federal, o vereador de Viana, Luzardo Segundo lidera a corrida para Câmara Federal

Luzardo Segundo, 29 anos, natural da cidade de Viana-MA, é presidente municipal e regional do PHS – Partido Humanista da Solidariedade.

O pré-candidato é fisioterapeuta graduado pela Faculdade Santa Teresinha em 2010. Outrossim é formado em Educação Física. Em 2010 ingressou na Polícia Militar do Estado do Maranhão e serviu no 1° Esquadrão de Polícia Montada – Cavalaria, em São Luís. Foi eleito pela primeira vez Vereador da Câmara Municipal de Viana em 2012. E foi reeleito em 2016, com uma votação de 60% a mais da primeira eleição. Cursa atualmente as faculdades de Direito e de Administração de Empresas, além de ser empresário no ramo de academias.

Luzardo Segundo, está na política e tem como princípio norteador a ética, bem como convicção que a política é um instrumento de transformação da sociedade para a efetivação das políticas públicas sociais básicas em favor do cidadão, e quer ter a oportunidade de demonstrar que o Deputado Federal pode e deve exercer seu mandato, em prol do interesses maiores da nação, defendendo as causas sociais, imbuído do sentimento de honestidade ao legislar, face às necessidades do povo brasileiro nas diversas áreas de sua existência. E que, ao exercer a sua competência fiscalizadora do Poder Executivo Federal, deve combater a corrupção nos diversos níveis dos Poderes do Estado.

O vereador reeleito, acredita que a esperança move as nossas ações. Confia na força livre, consciente, vibrante da juventude como possibilidade de, nas próximas eleições, todos juntos mudarmos a cara do Brasil, livre dos males da corrupção que lesam a Pátria e os direitos fundamentais de cidadania.

Por fim, é um defensor da união dos partidos de Direita no Maranhão, para juntos fortalecer e alcançar as vitórias nas eleições vindouras.

3 thoughts on “Em pesquisa de intenções de votos para deputado federal, o vereador de Viana, Luzardo Segundo lidera a corrida para Câmara Federal

  1. Vejo na força da Juventude a renovação da esperança de um Brasil livre das mazelas atuais. Os ideais que impulsionam a pré candidatura de Luzardo Segundo me faz acreditar que é possível mudar a forma de fazer política em nosso País. O momento exige novas posturas dos agentes políticos para mudar o caos que se estabeleceu com o desgaste da imagem do Congresso Nacional e do Poder Executivo central. Eu comungo desse novo modelo de parlamentar. Por isso eu apoio a renovação por se apresentar necessária!!!

  2. Comungo da renovação na política com a força e o ideal da Juventude, com novas práticas que possam abolir o caos e o descrédito do Congresso Nacional e do Governo Central, transformando o nosso Brasil em um Brasil efetivamente livre das amarras da corrupção, voltado para os interesses sociais de seu povo.
    A pré candidatura de Luzardo Segundo nos dá essa esperança de um novo modelo de País e de legítimos representantes do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *