São Luís: ocorrência policial na área do 1º BPM nas últimas 48 horas

 

Apreensão de simulacro 

Por volta das 14:15 horas, do dia 13/11, na 3 TRAV DA RUA PROFESSOR NASCIMENTO DE MORAES – SÁ VIANA, foram conduzidos ao 16DP os elementos:  Jozyvan Sousa Chagas, Marcelo Moura dos Santos e Vitor Luis Cantanhede que após a guarnição receber informações de que elementos estavam reunidos na área das “Malvinas” no bairro do Sá Viana para planejar e executar ações criminosas naquela região ameaçando assim quem morava pela área, de imediato nos deslocamos até aquela região e localizamos o Jozyvan vulgo “Chuchu” elemento esse de alta periculosidade que fora encontrado de posse de um simulacro e logo após isso localizamos os outros dois em uma residência abandonada foram localizados com vários pertences provenientes de assaltos provavelmente.

Os mesmos foram conduzidos para prestar esclarecimentos no 16DP

MATERIAL APREENDIDO:

01 relógio
01 Estilete
02 carteiras de estudante
Documentos universitário (trabalhos)
01 cachimbo de crack
01 Simulacro

Porte Ilegal de arma de fogo 


Por volta das 21 horas, do dia 13/11, na 2 trav. da Rua Alberto Sarles/ Sá Viana, o ESQUADRÃO FALCÃO ao participar de uma operaçao conjunta com o Cpu do 1BPM, VTR 087 da vila embratel e o GTM do 1BPM, ao chegar no campo de Futebol do Cardozao no Bairro do Sà Viana, avistou alguns elementos nas proximidades do referido campo de futebol, que ao perceberem a presença da equipe tentaram se evadir do local mas foram logo contidos. Ao serem revistados foi encontrado dentro da mochila do individuo, Moisés dos Santos Pereira, Moisés, um revólver cal.38 com 06 munições intactas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao Plantao Central do Itaqui Bacanga sem lesões corporais para serem tomadas as medidas necessárias.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 Revólver Cal. 38
– 06 muniçoes cal. 38mm

POSSE DE ENTORPECENTES 

 

Por volta das 19:30 horas, do dia 12/11, na Rua Bom Jesus, Piscinão da Vila Ariri, pós recebermos denúncia via celular informando que no local estaria havendo uma festa de facção onde estariam “bingando” 01 kg de maconha. Deslocamos com o apoio, fizemos o cerco, onde vários elementos empreenderam fuga, após averiguação constatamos que o bingo já teria acontecido. Sendo encontrada pequena porção de maconha, crack e dinheiro. Apresentamos os conduzidos no Plantão da Área Itaqui Bacanga sem lesões corporais para as providências cabíveis.

CONDUZIDOS:

– Samuel da Silva Matos
Nasc.: 08/05/93
End.: Rua São Pedro, n°18, Mauro Fecury 1
– Atelmi da Silva Marques
Nasc.: 25/10/89
End.: Rua do Trilho, Croinha (Vila Maranhão)
– Denyson Almeida Moreira
Nasc.: 26/08/00
End.: Rua do Trilho, Croinha (Vila Maranhão)
– Matheus Souza Garcês
Nasc.: 31/03/98
End.: Rua do Trilho, Croinha (Vila Maranhão)

MATERIAL APRESENTADO

– Uma porção de crack
– Uma porção de maconha
– 47,50 reais
– Celular samsung cor bege
– Relógio dourado
– Caixa de som

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *