Falta de respeito: Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão antecipa data da prova do concurso da Polícia Militar para o dia 17 de dezembro e revolta candidatos de todo o Brasil

CASERNA, a loja dos militares

Clic na imagem  e veja os produtos

Cadastre seu email

E receba as notícias na sua caixa de email

Junte-se a 42 outros assinantes

Enquetes

Sorry, there are no polls available at the moment.

O CESPE/SEBRASPE fez mais uma retificação no edital da Polícia Militar do Maranhão. Dessa vez foi na data das provas, que deveriam acontecer no dia 28 de janeiro de 2018. Com a nova data, as provas deverão acontecer no dia 17 de dezembro de 2017.

Essa decisão da Secretaria de Gestão e Previdência deixou revoltado todos os candidatos do concurso público da Polícia Militar do Maranhão.

As reclamações são inúmeras com a banca organizadora do certame, o CESPE/SEBRASPE. Uma das problemáticas é a emissão dos boletos bancários que até o presente nunca foram disponibilizados para os candidatos.

Dessa maneira, a antecipação das provas deverá causar um prejuízo enorme para todos os candidatos, pois boas parte deles já compraram passagem áreas, muitos fizeram reservas em hotéis, outros estão estudando e se preparando para as provas, e com a mudança tudo deve mudar agora.

Por fim, é uma tremenda falta de respeito com os candidatos. Esperamos que a Secretaria possa dá uma explicação para essa mudança e que volte atrás na sua decisão. Abaixo a nota de retificação.

8.2 As provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas
na data provável de 17 de dezembro de 2017, no turno da tarde.

 

10 thoughts on “Falta de respeito: Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão antecipa data da prova do concurso da Polícia Militar para o dia 17 de dezembro e revolta candidatos de todo o Brasil

  1. Henrique

    Falta de respeito total! Sou de Brasília, mudei minhas férias de Dezembro pra Janeiro, só para fazer a prova! Fora o curto prazo estudo que todos terão agora pra estudar. Agora não sei como irei fazer a prova!

    Reply
  2. Pablo

    É uma falta de respeito de Flávio Dino com nós, maranhenses, do interior do Estado, que não tem como fazer um cursinho preparatório; havíamos feito um planejamento de estudo neste intervalo de tempo, já curto, procurando absorver o máximo de conhecimento para buscar a tão sonhada aprovação na PMMA, sonho de muitos MA, mas, com essa atitude do governo, nossos sonhos foram por água abaixo.

    Reply
  3. Antonio reis

    Rapaz, o cara ainda nem entrou na pmma e já está cobrando direitos adquiridos? Meu irmão, vc quer entrar na pm ? Pois já deveria estar preparado. Ou é mais um que quer só “pegar uma onda na pm “. Na pmma, vc deve se adequar às suas normas. O que se ver hoje é individuos entrando na pm e só sabe cobrar seus direitos mas não cumpre com seus deveres. E a maioria deles vem de fora do Maranhão. E que são atraídos pelos salários. O resto é mi mi mi.
    Deixe seu comentário. Valeu. Bom dia a todos

    Reply
  4. Junior

    Se Deus quiser vão mudar essa data da prova, pois se essa data da realização das for mantida vai atrapalhar o planejamento de estudos e viagens de muitos candidatos

    Reply
  5. Rogéio

    porta nenhuma,passaram o ano abusando por esse concurso e agora tão reclamando q voi adiantado pra dezembro,eu queria q fosse era em novembro.estou me preparando e se fosse amanhã ainda era melhor

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *