Residencial Independência: Já estão abertas as inscrições para os condomínios dos servidores públicos do Maranhão

Servidores públicos estaduais efetivos e da ativa, interessados em adquirir um dos 2.048 apartamentos do Residencial Independência, terão entre os dias 1º e 30 de novembro para realizarem as inscrições de suas propostas. Elas serão feitas através do site http://www.ma.gov.br/parqueindependencia/. Os interessados poderão garantir a compra de imóvel até 25% mais barato do que o preço de mercado convencional.

Documentação a ser apresentada pelo servidor quando do atendimento presencial

  • Ficha Proposta – Modelo CAIXA
  • Documento de Identidade (RG ou CNH – observar validade);
  • CPF (dispensável, caso esteja informado no documento de identidade);
  • Certidão de Nascimento (se for solteiro) ou Casamento. Se for divorciado ou separado judicialmente trazer certidão de casamento com averbação;
  • Comprovante de Residência (Atualizado em nome do proponente; ex: contas de água, luz, telefone, fatura de cartão crédito);
  • Último contracheque (mês de referência de recebimento atual ou até o mês anterior);
  • Última Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, juntamente com o recibo de entrega a Receita Federal (Se apresentada DIRPF retificadora fora do prazo, apresentar também a DIRPF que se refere a retificação). Caso o cliente não declare, não é obrigatório. Necessário nos casos em que houver utilização de renda de familiar autônomo;
  • Termo de Posse / Nomeação ou Diário Oficial do Servidor Público

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