Condomínio para servidores do Maranhão: Residencial Independência tem inscrições para compra

Os servidores públicos estaduais interessados poderão garantir a compra de imóvel até 25% mais barato do que o preço de mercado convencional

 

Servidores públicos estaduais efetivos e da ativa, interessados em adquirir um dos 2.048 apartamentos do Residencial Independência, terão entre os dias 1º e 30 de novembro para realizarem as inscrições de suas propostas. Elas serão feitas através do site http://www.ma.gov.br/parqueindependencia/. Os interessados poderão garantir a compra de imóvel até 25% mais barato do que o preço de mercado convencional.

“É uma iniciativa do Governo do Maranhão que visa, em primeiro lugar, garantir a redução do déficit habitacional do nosso estado, nesse caso, garantindo moradia de qualidade aos servidores numa área que está cercada de todo os serviços públicos”, informou a secretária de Estado de Desenvolvimento de Cidades, Flávia Alexandrina.

As inscrições serão realizadas apenas por meio virtual, no qual poderão ser feitas simulações do financiamento, conferidas plantas, e outras informações sobre o programa de habitação do Governo do Maranhão, como explicou a secretária, que também falou do procedimento seguinte. “O site está bem interativo e tudo será resolvido por lá. Após o período de inscrições, as triagens serão feitas por uma equipe de correspondentes bancários, que é quem vai avaliar as propostas”.

Ainda de acordo com a secretária, as condições de financiamento e requisitos para participação do programa são definidas pelas regras do mercado financeiro de financiamento de imóveis. Com o subsídio do Governo, oferecido com a doação do terreno para construção, os servidores poderão adquirir imóveis a preços mais baixos.

Fote: https://oimparcial.com.br

12 thoughts on “Condomínio para servidores do Maranhão: Residencial Independência tem inscrições para compra

  1. Isso parece brincadeira. O governo vai doar o terreno e o servidor q comprar a casa do vai ter 20% de abatimento. Esse terreno é público, se é público é do cidadão q pagou com imposto.

    1. O Terreno é do Estado e ele faz o que quiser , entendeu? quanto à construção de condomínios para servidores do Estado, isso não quer dizer que está sendo doado, mesmo pq vai ser descontado na folha do servidor, entendeu?!

  2. Olá sou Raimundo de Almeida Ribeiro,preciso de uma moradia moro em quarto alugado,sou funcionário público ganho apenas 1.500,00 um mil e quinhentos reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *