3º BPM: PM prende suspeitos por roubo e porte ilegal de arma em Imperatriz

 

 

 

Roubo a pessoa 

Por volta das 14 horas, do dia 10/11, na Rua Marly Sarney, bairro Nova Imperatriz , número 1465, após varias denúncias, foi informado a guarnição de serviço  e ao S.I (Serviço de Inteligência) do 3BPMº, juntamente com a guarnição da PM, que vários indiviuduos estavam praticando roubo nas proximidades do endereço acima citado. Foi realizado a bordagem nos indivíduos suspeitos da prática de roubo.

A guarnição do Esquadrão Águia foi acionada para apoio no local pra que a viatura da PM e o S.I. pudesse ir ate a casa onde foram encontradas as motos ( Rua Euclides da Cunha 1045 , bairro vila nova ). Após ser constatado que as motos eram roubadas , todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil com o apoio da Força tática. Sem lesões corporais, os conduzidos:

FRANCISCO VIEIRA DA SILVA, 26 anos; JANAINA DE NAZARÉ MENDES, 20 anos; F.M.A, 16 anos; JOÃO VITOR ABREU ROSA,  19 anos; FABIO LIMA ROMA,  32 anos e G.P.A.R.A, foram reconhecidos pelas vítimas que se encontravam na delegacia e entregues para os procedimentos cabíveis.

MATÉRIAL APREENDIDO

– 1.217,35 reais
– documentos pessoais
– BIZ VERMELHA , placa PSL3736
– ONIX BRANDO , placa OXZ3733

– BROS PRETA 160 sem placa
– CG 150 FAN PRETA , placa OJL4965

 

Porte de arma de fogo

 

Esquadrão águia em deslocamento, por volta das 21:50 horas, do dia 10/10, BR 010 EM FRENTE AO PARQUE DE EXPOSIÇÃO, na  para a vila Davi II,  avistou os inviduos:  HON LENON CAVALCANTE DE ARAÚJO, (CAMISA AZUL); DARLAN DA SILVA CARVALHO, (CAMISA VERMELHA), em atitude suspeita, os mesmos tentaram se desfazer da arma jogando por cima do muro do parque de exposições. Após buscas foi encontrado a arma.
Os dois foram conduzidos ao Platão central sem lesões!!!

MATERIAL APREENDIDO


*UMA ARMA CASEIRA (GARRUNCHA)
*DOCUMENTOS PESSOAIS
MOTOCICLETA HONDA CG 150 FAN PLACA NNB-3180
*2 CAPACETES
*CHAVES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *