Policial Militar lança livro de poesia no São Luís Shopping na AMEI(Associação Maranhense dos Escritores Independentes)

Fragmentos de Mármore é o nome do livro que será lançado pelo soldado da Polícia Militar do Maranhão Jeanderson Mafra, neste domingo (24), das 16h às 18h, na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), localizada no São Luís Shopping.

Para Jeanderson, a obra que tem o prefácio da Dra. Dinacy Mendonça Corrêa e do Dr. Dino Cavalcante aborda temas diversos como amor e reflexões da vida. “A obra é, antes de tudo, um livro que fala sobre amor, sobre a vida e sobre nossas reflexões e impressões de tudo isso. E, como diz Miguel de Unamuno, não será mais simplesmente eu, mas, quando leres, passará a ser passará a ser tu (nós)”, destacou o militar.

Jeanderson Mafra trabalha na Diretoria de Saúde e Promoção Solcial da PM, em São Luis, é graduado em Letras e escreve desde os 12 anos gêneros literários como romance, contos e poesia. Neste ano, sua poesia ficou entre as finalistas do 3° Festival Poeme-se de Poesia Falada, que aconteceu no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, em São Luis.

 

Leia na íntegra alguns poemas do soldado Mafra:
https://www.facebook.com/mafra.jeand

Fonte: http://www.pm.ma.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *