3º BPM em Ação: Roubos, mandado de prisão e moto recuperada na região de Imperatriz

MOTO RECUPERADA

Por volta das 21:10 horas, do dia 14/09, no ITAMARGUARA, em apoio em apoio solicitado por um policial militar, foi realizado a recuperacao de uma moto roubada honda CG 150 fan placa djj 0663, elemento de nome Walison da Silva Azevedo,  vulgo “Lorin”, de 18 anos, foi apresentado no plantão central para os procedimentos legais.

ROUBO (flagrante)

Após receber informações de uma pessoa anônima, a PM por volta das 14 horas, do dia 13/09,  na Rua Pedro Afonso, N° 120- Planalto II, sobre uma atitude suspeita de dois indivíduos menores de inicais: C. N. S e C. E. F. M, supostamente armados, a guarnição empreendeu rondas no intuito de localizá-los. Após visualizar dois indivíduos com as mesmas características trafegando em uma motocicleta, a guarnição decidiu abordar os mesmos. Na ocasião os acusados empreenderam fuga, sendo capturados minutos depois no bairro Boca da Mata. Durante a busca pessoal foi encontrado com um dos Menores um Revólver Cal. 32 municiado e uma Motocicleta roubada minutos antes no bairro São José. 

Diante do fragrante de roubo, os menores foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil plantonista.

OBJETOS RECUPERADOS:

– 01 Motocicleta Honda Biz
– Placa OXR – 1507
– 01 Revólver Rossi Cal. 32
– 03 Munições intactas Cal. 32

MANDADO DE PRISÃO

 

 

A Guarnição da PM, por volta das 09:30 horas, do dia 13/09, na Rua: Bila Dutra-Boca da Mata, obteve a informação de que o acusado Matheus de Matos da Luz, de 20 anos, tinha em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva a cumprir.

A guarnição deslocou-se até sua residência, local onde encontramos o mesmo na companhia de sua mãe. De posse da ordem judicial, foi feito a condução do foragido até à delegacia plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 19 horas, do dia 13/09,  na rua Saturnino Belo n- 601, Santa Rita, após informações de um policial na folga as guarnições de serviços que haviam alguns indivíduos suspeitos no endereço acima citado de terem realizados vários assaltos no município de Gov.Edson Lobão e Bananal na noite do dia 12.09.2017.

Foi realizado várias diligências no sentido de localizar os mesmo, ao encontrar os indivíduos,  Natanael de Araújo Silva, de 21 anos e os menores de iniciais, B. V. S e J. S. C, foi constatado a veracidade do fato e com os mesmo foram encontrado todo material acima citado .
Os conduzidos foram apresentados à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil plantonista.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 01 Revólver Cal. 38
– 03 Munições intactas Cal. 38
– 23 estojos de munição cal.38 deflagradas
– 10 aparelhos celular
– 01 Veículo Toyota ethios PSE-3362
– 01 relógios de pulso

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *