3BPM: Policiais militares prendem traficantes em Imperatriz

 

Por volta das 10:45 de hoje, 12/08, a FT-02 em rondas pelo bairro Sebastião Régis localizou dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a guarnição tentaram fugir. No entanto, foram contidos e na busca pessoal foi localizado seis papelotes de substância similar a maconha, dinheiro em espécie e um celular. Com isso, ao serem indagados sobre a referida substância afirmaram que o material estava “dobrado” para a venda. Dessa forma os citados, Jeferson Lima Sobrinho e Douglas Pereira Silva de 18 anos, foram apresentados com o material apreendido no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

*MATERIAL APREENDIDO*

– Um aparelho celular Samsung modelo GT-S6102B com um cartão micro SD de 2GB
– Seis papelotes de substância similar a maconha
– Quarenta e três reais em espécie
– Dois anéis e um cordão prateado
– Dois bonés sendo um na cor preta e o outro vermelho
– Dois porta cédulas e uma chave de residência

 

 

4 thoughts on “3BPM: Policiais militares prendem traficantes em Imperatriz

  1. Acompanho o blog ha muito tempo e observo que para o blog, Itz se resumi ao 3 BPM. E olha que o 14 BPM só nos últimos 5 dias tirou de circulação mais de 20 de drogas das ruas, armas de fogo e traficantes e outros tipos de criminosos, só pra citar alguns fatos. Só uma observação.

  2. Ah tá, desculpa. Como seu blog é informativo, pensei que o mesmo fosse em busca de informações. Porém o q se ver é que o blog quer que a notícia (ou seja informações) vá atrás do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *