Sub Judice da PMMA faz doação de uma tonelada de alimentos a Fundação Antônio Jorge Dino

Os sub judices são aprovados excedentes do concurso da Polícia Militar que procuraram a justiça para adquirir o direito de adentrar  e seguir nas etapas deste certame até ao curso de formação.

O governador Flávio Dino em sua gestão já realizou duas chamadas dos excedentes, sendo uma administrativa e outra através de determinações judiciais.

Atualmente ainda existe um quantitativo de pessoas aguardando o curso de formação com diversas situações jurídicas.

Na esperança do governador realizar mais um curso, considerando que o mesmo realizou no mês de janeiro deste ano a convocação de mais de 1000  sub judice para seguir nas etapas do concurso: Exame de aptidão Física- TAF, entrega de exames e teste psicotécnico.

Todos  os sub judice (aptos, desligados, aguardando etapas)se  juntaram para buscar os seus direitos de forma pacífica, na intenção de chamar a atenção do governo realizamos ações sociais para benefício de toda a população. Dentre as atividades realizadas temos as doações de sangue, que já aconteceram tanto na capital quanto nos interiores, entrega de brinquedos em escolas com crianças carentes, doação de alimentos para Casa Sonho de criança,  Feijoada beneficente para arrecadar alimentos a serem doados na Fundação Antônio Jorge Dino.

E no dia 20 de julho foi realizado entrega de alimento, totalizando 1 tonelada para a referida instituição que abriga crianças do interior em tratamento de câncer.  Esteve presente o deputado Júnior Verde.

As ações não param, e está previsto uma manifestação de maneira pacífica em prol de ajudar os que mais precisam, chamando a atenção do governo da melhor forma possível, que é fazendo o bem.

2 thoughts on “Sub Judice da PMMA faz doação de uma tonelada de alimentos a Fundação Antônio Jorge Dino

  1. Isso ai! Subjudices Unidos por uma so causa! Estamos mostrando p todos q nos sim queremos ser Policias ! Nossas ações mostram o nosso valor! #Subjudice#Subjudice

  2. Flávio Dino vamos lá convoque o pessoal!, a força de vontade dos Sub Judices já mostra o compromisso que os mesmos querem ter com nosso Estado, seu governo é o melhor que já teve no nosso Estado, mas estamos precisando de mais policiais, o número de policiais hoje no Estado é bem superior do que no passado, no entanto o número de facções e bandidos também aumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *