Diretores da Associação de Timon(ASPOM) Soldado Leite e Cabo Guimarães emitem nota em apoio a candidatura de Ebnilson do Blog e demais candidatos no Maranhão

Soldado Leite, diretor da ASPOM

MANIFESTAÇÃO DE APOIO

AOS CANDIDATOS MILITARES NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Cabo Guimarâes, diretor jurídico da ASPOM

A Associação de Policiais Militares de Timon (ASPOM – TIMON), entidade representativa de trabalhadores PMs de Timon, Parnarama, Matões e região, interna e democraticamente decidiu não emitir manifestação pública de apoio aos trabalhadores militares, PMs e Bms,que disputam eleições municipais para cargo de vereador pelo Maranhão a fora. Sabiamente, optou por, apenas, manifestar publicamente seu total apoio ao candidato a vereador no município de Timon, CB PM TORRES,” escolhido nas bases” e, desde o início, a melhor e mais sábia escolha da nossa categoria. O CB TORRES foi esculpido nas lutas dos trabalhadores da PM e está pronto para dar sua contribuição ao povo de Timon. Somos uma organização representativa dos trabalhadores PMs, brasileira de massas, fundada com mais de 20 anos, de caráter classista, autônoma e democrática, cujo compromisso é a defesa dos interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora militar de baixa patente. A decisão da entidade merece nosso mais irrestrito respeito e apoio.

Nós, no entanto, CB PM GUIMARÃES e SD PM LEITE, coordenadores que somos, decidimos ir além do nosso município e pelo apoio voluntário ao SGT PM EBNILSON para o cargo de vereador de São Luís, por considerarmos que ele está identificado com as melhores causas dos trabalhadores militares, por acreditarmos em suas propostas, que são as melhores para a categoria da Capital, depois de termos apresentado ao candidato uma série de reivindicações, sendo que boa parte delas já consta em seu projeto de mandato.

Com ele debatemos assuntos relacionados à saúde, educação, infraestrutura urbana e, especialmente, segurança pública para a próxima gestão, incluindo a geração de emprego na cidade e a urgente implementação da guarda municipal da capital.

Aproveitamos ainda para ressaltar a candidatura de um companheiro BOMBEIRO,PAULO SÉRGIO, que também está identificado com as lutas dos trabalhadores em São Luís e em todo o Maranhão, pedimos que nossos irmãos bombeiros incorporem e defendam essa candidatura valorosa.

Em Imperatriz, os Bombeiros e Policiais Militares, tem dois nomes de destaque nas lutas das praças que merecem todo o empenho e o esforço de cada trabalhador de Imperatriz. Pelos Bombeiros, O sargento BM R BARROS e,pela Policia Militar, o Sargento PM ADELINO. Têm nomes respeitáveis e estão ambos identificados com a luta pela construção dos direitos das categorias.

Não menos importante, em Santa Inês, apoiamos o nome do SGT PM OLIVEIRA, candidato referendado pelo apoio da associação Tiradentes. Estamos seguros de que é o melhor candidato a vereador para aquela cidade, atualmente, tão caótica. Em conversas recentes tratamos da previsão constitucional da obrigatoriedade do município garantir o direito a creche para as crianças santanesenses na idade de zero a seis anos.

Ainda em Caxias apoiamos, com a consciência feliz e tranquila, o SGT PM CÉSAR. Reformado, de maneira Injusta e prejudicial, após acidente em serviço, o sargento César é referência na luta pelos direitos dos portadores de necessidades e conhece de perto a sensação de como é ser vítima de certos setores da administração PM. Merece nosso respeito e nossos melhores esforços. Não temos dúvidas de que o Povo de Caxias seria privilegiado caso o elegesse vereador.

Por fim, sabemos que são inúmeras as candidaturas de praças da PM e BM pelo maranhão.

Sabemos que, em sua maioria, elas estão comprometidas com a luta dos trabalhadores e, por isso, apoiamos essas candidaturas. Ninguém melhor que o trabalhador para saber o que trabalhador passa. Por isso, cada um de nós, deve dar a sua contribuição para essas candidaturas. Lembrem-se, trabalhador vota em trabalhador. Não em patrão.

Timon, 09 de setembro de 2016.

CB PM Manoel GUIMARÃES Filho – ASPOM – TIMON
SD PM Alexandre Rios LEITE – ASPOM – TIMON

2 thoughts on “Diretores da Associação de Timon(ASPOM) Soldado Leite e Cabo Guimarães emitem nota em apoio a candidatura de Ebnilson do Blog e demais candidatos no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *