Ebnilson do Blog desafia os candidatos militares a declinarem em favor daquele que a categoria escolher em São Luís

Eu, Ebnilson do Blog, candidato a vereador por São Luís, desafio a todos os candidatos policiais militares e bombeiros a participarem de uma assembléia geral com toda a categoria PM/BM, para que a mesma possa escolher o seu candidato.

Desafio 1

Convido os candidatos militares PM/BM a participarem de uma assembleia geral para que a categoria dos policiais e bombeiros militares possa escolher o seu candidato de preferência;

Desafio 2

Você está disposto a declinar  sua candidatura em detrimento da categoria e de um projeto coletivo?

Desafio 3

Você não sendo o escolhido, vai apoiar o que a categoria escolher?

Desafio feito, você topa?

 

16 thoughts on “Ebnilson do Blog desafia os candidatos militares a declinarem em favor daquele que a categoria escolher em São Luís

  1. O sr fala de projeto coletivo. Eu me pergunto: que projetos, reamente de nosso interesse, podem serem propostos na câmara municipal?
    Comprem me um bode.

  2. Meu nobre, a segurança pública é dever também do município, e vamos acabar com essa ideia que vereador não pode contribuir nada com a segurança pública. Quando me refiro a projeto coletivo, vou dá só um exemplo: No passado houve, uma lei que permitia o policial militar andar em coletivo gratuitamente, isso q estou querendo dizer, há várias formas de se fazer projeto coletivo, vou trabalhar pela sociedade com um todo.

  3. Nobre Ebnilson , nossa greve de 2014 você ficou contra a categoria, não deu sequer um passo positivo em favor da nossa luta. Agora você vem pedir o nosso voto. Ali naquela greve meu amigo se afundou, tá muito recente e todas lembram e comentam ainda hoje.

    1. Caro José, creio que o amigo está equivocado e desinformado com relação aos fatos. Infelizmente tiveram “companheiros” que me difamaram perante a tropa de São Luís, com infâmias ao meu respeito sem pelo menos terem me ouvido para explicar os porquês. Na época fiquei calado apanhando de todo mundo sem ter o direito de me defender das acusações infundadas, mas no tempo oportuno vou dizer a verdadeira história da greve de 2014.
      O amigo fala que fique contra a categoria, você está faltando com a verdade, me diga onde eu reafirmei isso, não seria louco, mesmo por que os que participaram de forma ativa sabia que seria algo para todos e jamais ficaria contra. O amigo está totalmente desinformado com relação aos fatos.
      Se fosse contra a greve, seria homem suficiente para dizer e ponto final, não devo a ninguém, sou livre e independe como sempre fui. Agora querer imputar algo que não fiz não é justo.
      Companheiro não sou covarde, se saí da greve e não aderi em sua totalidade pq tive minha razões, por que não na hora certa vou revelar tudo e desmascarar alguns mitos de algumas lideranças que implantaram essas infâmias ao meu respeito.
      Mas se o amigo, tiver curiosidade veja, as matérias no período da greve e você vai tirar suas conclusões.
      Companheiro José, não se deixe levar por falácias inverídicas e mentirosas ao meu respeito, tenho dignidade, moral e caráter para lhe afirmar que todas essas infâmias que falaram de mim, será esclarecida e vamos dizer quais os objetivos e interesses por trás da greve de 2014, e o por quê fiquei de fora. Isso é um ponto.
      Companheiro, não participo de algo no qual não sou bem vindo, talvez o amigo não sabe disso. Mas perguntas as lideranças como foi minha reunião com eles quando decidir sair da greve. O amigo, só conhece o que lhe falaram, nunca procurou ouvir a outra versão dos fatos.
      Com relação a minha candidatura a vereador, sou candidato por que acredito que poderei contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade, não sou picareta, mercenário e corrupto, preciso apenas de uma chance para demonstrar quem de fato é o Ebnilson do Blog. Preciso apenas de uma oportunidade. O mais fique na paz.

  4. Ebnilson, lamento muito mas pelos comentários que vi, chego à conclusão de que vc é uma que tem pouca carisma dentro de sua própria instituição.
    Acho que o teu plano não deu certo. Agradeça ao ” ilustríssimo senhor ” CB Campos.kkkkkkk

  5. Ao Filipe Melo, caro internauta não sei o porquê de tanto ódio, com relação a minha pessoa e a torcida pelo minha derrota nas eleições, parece que cometi um crime hediondo e imperdoável que não posso pelo menos em lutar em defesa de nossa cidade. Amigo, não tenho culpa se fizeram a escolha errada, e não é por isso que vou desistir de pensamentos negativos iguais ao seu e de qualquer outro. Tenho dignidade, honra, moral para concorrer aos cargos públicos, se os militares não me quiserem tudo bem, vou procurar outro público que me valorize pelos meus serviços prestado na a comunidade. Pensamentos negativos como o seu, me faz cada vez compreender que tenho que lutar contra infâmias e acusações levianos que tenho sofrido por parte de alguns. Quero lhe dizer, que não vivo de política e nem a política é a única coisa de minha vida. Sou candidato por que quero contribuir com a sociedade no qual vivo e moro, se não for eleito paciência, tenha certeza que um corrupto o será.
    Como já dizia Jesus Cristo em um de suas falas, “E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.”
    Filipe Melo, é muito fácil está com a bunda na cadeira e detonar as pessoas com vc faz, quero vc ter honra é mostrar sua cara e dizer que você de fato é. Já que vc se acha o bam bam bam, o campo está livre, enfrente o governo do Estado e o Comando da PM como fiz com outros companheiros, ponha sua cara a tapa, como fiz, responda aos procedimentos IPM,s, Sindicâncias e prisões. Seja afetado emocionalmente e psicologicamente com fui, e só assim vc terá moral para se referir a minha pessoa.
    Não sou corrupto, mercenário e nem covarde, tenho luta e se alguns como vc não reconhece minha luta, tenho plena certeza que a grande maioria dos militares do Maranhão tem apreço por mim e reconhece tudo que tenho feito até hoje.
    É triste e lamentável esse seu posicionamento e essa tentativa de querer desmoralizar as pessoas. Quero só lhe falar uma coisa para finalizar, um dia vc como todos que me acusam e me difamam, saberão o erro que estão cometendo ao uma pessoal tudo que fez ao longo de 4 anos foi lutar e defende a nossa categoria. Mas como disse, se a categoria não me reconhecer, não tenha duvida que outros grupos vão me valorizar.
    Mas isso não me fará desistir. Por que pensamentos negativos como o seu, demonstra de fato quem vc é.

  6. Ebnilson, não queira dá uma de “Jesus Cristo” de Martim Espiritual da PM. Nós sabemos muito bem que tudo é um jogo de interesses. Tu sabe muito bem que não és bem quisto na tropa. Olhe os comentários que os próprios policiais estão fazendo ao teu respeito. Burro vc não é. Faça uma pesquisa entre os policiais militares e veja se eu não estou certo. Contra fatos não há argumentos, meu nobre. ” Outra classe vai abraçá-lo ?” Ebnilson, não seja ingênuo, vc só é conhecido na PM, e não tem o carisma dos PMs.
    Nenhuma outra classe te conhece. Vc vai perder e isso é fato.

    1. Filipe Melo, meu nobre, acho que o amigo está equivocado, talvez meia dúzia desses que vc dize que não simpatiza comigo, ou coisa parecida, não votaria em mim, faz parte, ninguém é unanimidade e eu não seria nunca, oposição tem-se em todo local. Mas uma coisa posso lhe afirmar, que a grande maioria dos policias militares gostam do meu trabalho, tenho uma ampla aceitação entre os militares da PM e BM do Maranhão que gostam do meu trabalho e me admiram pela minha luta, alguns comentários contra não representa os militares do Maranhão, seria muita pretensão sua em achar isso.
      Outro equivoco seu? Dizer que sou conhecido apenas entre os militares, o amigo esta redondamente enganado, tenho uma grande aceitação entre os excedentes da polícia militar em todo Maranhão, e outros Estados como o Piauí, Bahia, Pernambuco, Tocantins, e outros, pelo visto o amigo não me conhece mesmo.
      Quando a política, não me preocupo com sua torcida contra, não vai mudar o resultado e vou ganhar e ainda te convidar para festa após o dia das eleições.

      1. Eu acampei na última greve, e o que eu vi foi só a sua omissão ebenilson. Parecia até que estava torcendo pra todo mundo se f….. Ali você perdeu meu todo o carisma que eu nutria por você desde a greve de 2011.

        1. Caro José, muito fácil acusar e apontar o dedo e dizer que fui omisso e insinuando que estava torcendo para algum se ferrar, o amigo está errado em suas analise, fudido já estava após a greve de 2011, e não tive condições de participar de forma ativa e na lideranças em 2014, e outra tem muita coisa a ser explicada, não vou antecipar agora, mas em breve estarei tirando esses mitos da greve de 2014 e essas infâmias que fizeram ao meu respeito. Quando o amigo souber da verdade, tenho plena certeza que vai mudar as suas opiniões a meu respeito. Agora se o amigo continuar acreditando em falácias e mentiras alimentadas por algumas desse pseudos lideranças de 2014, estará cometendo uma grande injustiça. Companheiro no tempo oportuno vou desmascara essas falsas lideranças que, a única coisa que fizeram foi exterminar com o nosso movimento. Por que o amigo, não cobra eles pelo fracasso de 2014 e pelo extermínio do nosso movimento. Agora fica fácil querem me acusar e apontar o dedo, te digo uma coisa companheiro, não me vendi e não desviei os objetivos de nossos movimentos, tem muita coisa a ser esclarecida, e vc não sabe um terço. Vc desconhece os bastidores desta greve.

  7. E ainda me chama de pretensioso. Pode um negócio desse? Meu amigo, é muita pretenção sua dizer que já ganhou. É nesse teu comentário que vejo a sua inexperiência e arrogância. Estamos há dois meses das eleições e vc já diz que já ganhou.
    A tropa está ” vacinada” contra os ” CABOS CAMPOS” da vida. Já q vc disse que já ganhou, então meus parabéns “pela grandiosa e sofrida vitória “. Já temos um vereador eleito no pleito de 2016 antes do mês de outubro. Valeu vereador Ebnilson.
    Muito humilde de sua parte.kkkkkkkkkkk

    1. Não estou acreditando em falácias de lider ou pseudo lider algum, companheiro Ebnilson. Acredito naquilo que observei e acompanhei, pois estava lá umbreado com meus companheiros em um dos momentos mais difíceis que a categoria passou. Além de não ter participado, o amigo foi omisso nas postagens no blog. Blog esse que na ocasião era demasiadamente procurado por todos e poderia ser usado como uma ferramenta de comunicação e pressão em busca das demandas da categoria naquele momento.

      1. Companheiro, o que você sabe é o que lhe falaram, você não conhece o que aconteceu nos bastidores. Como já lhe falei, vou no tempo oportuno esclarecer toda essa farsa montada a meu respeito. Quanto a omissão que você faz referência, fiz minha parte como jornalista e mostrei os fatos como deveriam ser publicizado, de forma imparcial e observando todos os lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *