Força tática prendem suspeitos de prática de assalto em Santa Inês, um deles se diz matador de Polícia

FRANCKCRISTTIANN , confessou que é matador de polícia

Por volta das 09:48 do dia 18/07/16. Na Avenida Castelo Branco, no interior do Supermercado Mateus, fora detido no interior do supermercado furtando objetos e alimentos pelo Prevenção do Supermercado Mateus, o sr. CARLIONEY DA SILVA COSTA, residente a rua Ten Monteiro-173, bairro Santo Antônio, deteve o suspeito  FRANCKCRISTTIANN DA SILVA COSTA, redidente a Rua do Carmo S/n , Coroadinho, cidade de São Luis, profissão Mecânico, com duas passagens pela delegacia de São Paulo, enquadrado no art. 157 em São Luís e Santa Inês. Com o acusado foi encontrado: 01- par de Havaianas, 1,400kg de Coxão Mole bovino e 974g de Bacalhau do Porto. O mesmo foi entregue sem lesões corporais aparente.

Tatuagem de Palhaço, símbolo criminoso para matador de policial

Segundo informações dos militares, o acusado se diz pertencer a facção dos Bonde dos 40, na delegacia dizia ser matador de PM, e cantava musica em apologia a facção.

Dupla de assaltantes presa pela Força Tática 

Dupla de assaltantes

 Por volta das 18:30 do dia 18/07, no bairro Santa Cruz , na Rua Sabiá, próximo da Pousada Sabiá. A guarnição da Força Tática: Sargento Fem. Ariadna, Sgt Miranda e Solddo Erison, conduziu para a Delegacia Regional , uma dupla de assaltantes a mão armada que por sua vez são reincidentes nas práticas criminosas. Pelo motivo dos mesmos estarem trafegando nesse bairro no intuito de praticarem delitos novamente na cidade.

A acusada por nome ANDRESSA MATOS SOUZA,  residente a rua 28 de Novembro, nº 171, bairro Santo Antônio, que pilotava uma moto de placa NXQ 4626, de propriedade de sua mãe chamada Nilde e CARLOS VINICIUS SANTOS BAHIA, residente a Rua 02, Conjunto da Vale no bairro Vila Militar e um menor  que estava na garupa da moto como passageiro, portava na sua cintura uma arma de Fogo Cal.32 , de número 3254, cabo de madeira  de cor branca, que também estava municiada, todavia intacta. Os suspeitos foram detidos em uma ronda e revista rotineira da Força Tática. Todos conduzidos sem lesões corporais aparente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *