Exclusivo: Agora sim, Governador do Estado acaba de assinar a medida provisória das promoções dos militares

Como o blog anunciou, o governado acabou de assinar a Medida Provisória das  promoções dos policiais e bombeiros militares.

Maiores detalhes a qualquer momento.

Graça à Deus e a sensibilidade do Governador do Estado Flávio Dino a medida provisória de novas vagas para as promoções de praças e oficiais , sendo as de praças retroativa ao dia 17 de junho foi assinada elevando consideravelmente a quantidade de vagas disponíveis . Tal feito é fruto da política de valorização do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança , aproveito o momento para agradecer também a nossa Comissão de Promoções de Praças que se empenharam incansavelmente para a elaboração do projeto .
Cel Pereira .
GUERRA SEM TRÉGUA
GUERRA AOS ÍMPIOS
RECUAR UMA OVA!!!(Palavras agora do Comandante Geral da PMMA).

Author: Ebnilson Carvalho

6 thoughts on “Exclusivo: Agora sim, Governador do Estado acaba de assinar a medida provisória das promoções dos militares

  1. O erro administrativo já há, por conta desse atraso, portanto, todos q não forem promovidos poderão requer suas promoções por preterição, baseado nesse item.

  2. É de grande importância a participação de todos em busca de qualquer informação para a nossa classe que há muito ficou a matgem de seus direitos. Parabéns pela dedicação de informações.

  3. We are a gaggle of volunteers and opening a brand new scheme
    in our community. Your site provided us with
    useful info to work on. You’ve done a formidable process and our whole neighborhood will likely be thankful to you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *