Vargem Grande: PM prende suspeito de ameaçar estudante e conduz menores por assaltarem Zona Rural

vargem grande

Garrucha apreendida

Preso suspeito de ameaçar estudante 

Por volta das 15:00 horas de ontem(11/04), a guarnição de plantão do 3ª Pelotão/8º CIA nesta cidade, recebeu a denúncia feita pela direção da escola, do povoado Pedra Grande, que o suspeito Natanael Lima Viana, vulgo “Tunico”, estava ameaçando de morte a menor com as iniciais L.S.C, a mesma adentrou correndo a escola fugindo do suspeito, nesse momento o acusado foi contido pelos funcionários da escola que também foram ameaçados por “Tunico”. A PM foi acionada e prendeu no caminho o elemento. Com ele, foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira tipo bucha. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para delegacia local.

Guarnição: Soldados Aminadab, Souza, Carneiro e o Guarda municipal Sousa.

2 Ocorrência

Menores são conduzidos por assaltarem motocicleta na Zona Rural de Vargem Grande

vargem grande1

Por Blog do Alpanir Mesquita

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h, dois menores de idade cometeram um assalto no povoado Bela Vista, zona rural de Vargem Grande. Os dois assaltaram, com auxilio de uma arma de produção caseira, uma moto Honda Fan 150.

A filha do proprietário da motocicleta roubada rapidamente entrou em contato com a polícia militar, que efetuou uma barreira policial na estrada vicinal e conseguiu efetuar a prisão dos menores infratores em flagrante.

Os menores, de 15 e 16 anos, têm as iniciais B. S. B. e F. C. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande para prestarem esclarecimentos e certamente já estão em casa.

Com eles, os policiais encontraram duas motocicletas, uma roubada e a outra utilizada para o roubo, e uma garrucha.

Fonte: http://www.blogdoalpanir.com.br

3 thoughts on “Vargem Grande: PM prende suspeito de ameaçar estudante e conduz menores por assaltarem Zona Rural

  1. ACHO QUE ESSE BLOG ESTÁ SEM ASSUNTO.
    ESTÃO COLOCANDO AQUI NO BLOG ASSUNTOS QUE NÃO TEM NADA A VER OU DE POUCA EXPRESSÃO PARA A COMUNIDADE POLICIAL. COLOCA AÍ O SGT DE BURITICUPU QUE FOI PRESO JUNTO COM ASSALTANTES DE BANCO. COLOCA AÍ O POLICIAL LÁ DE CAXIAS ASSALTANTE DE POSTO DE COMBUSTIVEL. QUALQUER COISA, SOU VOLUNTARIO A SER O REDATOR DESSE BLOG ACÉFALO E SEM ASSUNTO QUE COLOCA COMO GRANDES AÇÕES ” AQUELA GARRUNCHA QUE O POLICIAL PRENDEU” OU O “IMPEACHMENT” DA PRESIDENTA. PELO AMOR DE DEUS CADÊ O ” NOSSO” DEP. CABO CAMPOS? O QUE ELE TÁ FAZENDO PELA CORPORAÇÃO? NUNCA VI ESSE BLOG QUESTIONAR ESSE DEP. OMISSO. TÁ DE RABO PRESO, HEIM…………

    1. Caro Filipe Melo, sempre crítico e venenoso em suas colocações. Primeiramente, o blog não está preso, fixo ou estático e nem acéfalo para o q está acontecendo no país. Sua visão é um tanto equivocada, pois o blog é um meio q se dedica as causas em sua grande maioria a segurança pública, todavia os demais assuntos serão sempre abordados aqui, principalmente o q está acontecendo nos últimos dias. Acefalo seria, se dentro desse turbilhão de corrupção na política e nas ações judiciais, e no processo do impeachment, estive alienado e estático. Não, o blog faz o seu papel também e acompanha esse processo. Na verdade acho q acéfalo é vc, q não ver a envergadura desse processo do impeachment.
      Quando a matéria da garrucha e outras, os militares das cidades é que nos envia e solicita para publicá-las. O espaço aqui é de todos, e todos os companheiros que enviarem, mesmo dentro desse sua visão pífia, vamos publicar, pq é um maior prazer em atender os policiais militares de todo o Estado. Quanto aos policiais que foram presos, o blog sempre foi um porta voz da defesa dos miliares, ainda q este venham a se debandar para o lado do crime, o espaço aqui é para defender, se alguns cometerem seus deslizes ou crimes, que respondam pelos seus atos, e a imprensa geral fará suas caveiras e dará a sura devida publicidade. Repito, o blog defende os interesses dos policiais militares e bombeiros. Quanto ao deputado Cabo Campos, entendo q o mesmo é militar e queira ou não, é nosso representante legal. Detoná-lo, e destruí-lo, isso jamais faremos. Pq entendo que Campos é fruto de nosso movimento, se ele não se reabilitar os militares saberão o que fazer em 2018, agora querer pra mim jogar pedra no companheiro, sinto muito. Faça vc mesmo em suas redes sociais, por que aqui construímos e não o contrário.

  2. acho que este rapaz tem algum problema ….. vai procura o que fazer jovem …… o que e que você quer com a vida alheia rapaz, cuida da sua vida, vai estuda, trabalhar, vai pra igreja, e se divertir entendeu. desconfia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *