A Comissão de Segurança da AL-MA se reúne com os Sub Judice da PMMA

sub judice

Sgt Ebnilson com os sub judice

A Comissão de Segurança da AL-Ma, reuniu-se com os Sub Judice do concurso da Polícia Militar. A reunião foi agenda pelo SGT Ebnilson e aconteceu na sala das Comissões daquela Casa Legislativa. O objetivo da reunião foi solicitar dos parlamentares uma intermediação junto ao governo para o início do CFSD(Curso de Formação de Soldado), tendo em vista que em média mais de 700 candidatos já estão prontos para iniciar o curso de formação. Eles já realizaram todas as etapas do concurso, faltando apenas o CFSD.

sub judice.jpg 1

A reunião contou com a presença dos seguintes deputados: Cb Campos, Junior Verde, Dr. Levi(líder do governo) ambos membros da comissão de segurança da Assembléia. O atual presidente, dep. Fábio Macedo, compareceu rápido e deu total apoio, pois em virtude de outros compromissos não participou da reunião.

sub judice.jpg 5

Dep. Cabo Campos ouvindo as demandas

O Sgt Ebnilson explanou as razões da reunião aos parlamentares e os objetivos da mesma. Os Sub Judice também se manifestaram e esclareceram alguns pontos para os deputados.

sub judice.jpg 6

Dep. Dr. Levi e Junior Verde ao fundo

De acordo com o deputado Dr. Levi, líder do governo, esclareceu algumas dúvidas e falou da situação e da crise financeira que tem dificultado as ações do governo. Para o parlamentar a crise econômica tem dificultado a convocação dos candidatos da PM, pois o governo fez um planejamento para convocar 1500 candidatos por ano, contudo a crise atrapalhou o processo, disse o líder do governo. Para o deputado, os sub judice estão garantidos “ esses vão entrar com certeza” falou o deputado.

sub judice.jpg 7

Dr. Levi falando aos sub judice

O deputado Dr. Levi, se comprometeu a conversar pessoalmente com o governador do Estado, ainda hoje, para ouvir do chefe do executivo uma resposta com relação aos sub judice. Ele disse que fará a seguinte pergunta: “ a pergunta que vou fazer para ele[governador] é  se vai ter novo concurso na Polícia Militar ou vai se chamar os que estão sub judice?”.

sub judice.jpg 10

Os deputados Cabo Campos e Junior Verde, se comprometeram a estarem dando uma atenção aos candidatos para se obter uma resposta do governo para o impasse do início do curso de formação.

sub judice.jpg 8

Dep. Fábio Macedo(pres. da comissão de segurança)

Avaliação da reunião

Podemos dizer que a reunião foi muito proveitosa e esclarecedora, para os que não acreditaram perderam uma chance muito grande de discutir suas demandas, pois a reunião transcorreu dentro da normalidade, do respeito, da ética e com muita maturidade, principalmente por que os parlamentares que estiveram reunidos são da base aliada do governo. Eles firmaram esse compromisso de intermediar com o governo do Estado essa demanda.

Ficou agendado para próxima quarta-feira(06/04), o resultado e a resposta dos parlamentares sobre as demandas discutidas com os sub judice.

O Sargento Ebnilson agrade a presença dos que foram e acreditaram que a reunião era algo sério e sem subterfúgio algum. Aos que não foram, podem na próxima quarta-feira, comparecerem e olharem pessoalmente aquilo que será tratado.

sub judice.jpg 9

sub judice.jpg 8

sub judice.jpg 2

 sub judice8

11 thoughts on “A Comissão de Segurança da AL-MA se reúne com os Sub Judice da PMMA

  1. Sr. Edmilson vc poderia no próximo encontro, pergunta como vai ficar a situação dos restantes dos candidatos q estão na justiça mas ñ teve seus nome na lista para o taf….mas possivelmente terão suas liminares concedidas…. então como fica para os demais em relação curso de formação etc.

  2. ALGUNS DE VOCÊS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM A LIMINAR NA JUSTIÇA SÃO TODOS ALIENADOS, VOCÊS FORAM ACREDITAR NUMA TAL DE FABIANE , CABO CAMPOS E ETC… E ACABARAM QUE DEIXARAM PASSAR O TEMPO E NÃO FORAM ATRÁS DOS DIREITOS DE VOCÊS.

    AGORA VOCÊS ESTÃO DESESPERADOS E FICAM CRITICANDO E XINGANDO OS QUE JÁ GANHARAM OS PROCESSOS, INCLUSIVE ESSA CIDADÃ CHAMADA FABIANE QUE SE INTITULA LÍDER DE EXCEDENTES, QUANDO NA VERDADE É UMA ALIENADORA E BISONHA.

    ATE AGORA ELA CONTINUA A FAZER A CABEÇA DE MUITA GENTE.

    VOU DAR UM CONSELHOS PRA VOCES QUE SÃO ALIENADOS… SEJAM VOCES MESMO, NÃO VÃO PELA CABEÇA DE NINGUÉM, BUSQUEM SEUS SONHOS E LARGUEM ESSA ALIENADORA DE MÃO.
    O CURSO VAI COMEÇAR E O MAIS TARDAR É EM JUNHO, ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO SE PREOCUPANDO COM O PESSOAL QUE JÁ GANHOU LIMINAR, POIS QUEM JÁ GANHOU TA DE BOA, TA SÓ ESPERANDO O CURSO DE FORMAÇÃO.

    ENTÃO VOCES QUE NÃO GANHARAM, BUSQUEM GANHAR.

  3. Quem é você que não tem coragem de se identificar, que só sabe criticar as pessoas, principalmente quem se movimentou e deu a cara a tapa como a Fabiane, Cabo Campos e etc..mas tem muita coragem de chamar as pessoas de alienadas???? Talvez só vc é a esperta mesmo. Saiba que estamos sim, correndo atrás de nossos sonhos, e não estamos alienados não, e muito mesmo indo atrás de cabeça dos outros. Somos todos adultos e capazes de defender nossos interesses.

  4. Primeiramente, gostaria de esclarecer algumas coisas…

    1- Alienação, segundo o dicionário é a ação ou o efeito de alienar, ceder, dar ou vender alguma coisa. Sobre isso, não entendo o motivo pelo qual fui chamada de ALIENADORA, porque não estou vendendo nada nem dando nem cedendo nem alienando ninguém, porque os seres humanos são seres racionais, cada um age conforme aquilo que acredita. As pessoas que se propuseram a prestar o concurso são todos maiores de 18 anos e conscientes de si, é impossível atrelar culpa a 1 só pessoa. EU NÃO TENHO PODER PRA FAZER OU NÃO FAZER CONVOCAÇÃO, ou você acha que eu preferia ser subjudice a ser convocada administrativamente?
    Nós lutamos sim e fomos atrás dos sonhos que acreditamos, eu também acreditei em falsas expectativas. Ninguém sabe o que eu passei e passo em consequência da luta por meu sonho. Demos crédito pra “representantes” que NÃO FIZERAM O QUE DE FATO PODERIAM FAZER.

    Tenho absoluta certeza e consciência tranquila de que não prejudiquei ninguém, pelo contrário, muitas vezes me prejudiquei pra não prejudicar o movimento de aprovados. enquanto membro da Comissão, fomos os únicos que entregamos ao governo do Estado uma proposta abrangente a todos, temos provas publicadas, protocoladas e divulgadas nas redes sociais e impressas. Ninguém ali estava pra brincadeira, o nosso sonho também estava em jogo.

    2- BIZONHA é uma palavra que não tem no dicionário, até gostaria de saber o significado porque estou tomando as devidas providências.
    Pois bem, quem não deve não teme, quem tem coragem e caráter mostra a cara e enfrenta as coisas como homem ou mulher de fato. estou aqui usando o meu nome, estou aqui sendo eu de fato e de verdade, não tenho medo de revelar minha identidade, sou mulher e tenho honra, não vou deixar que ninguém utilize redes sociais ou outros canais pra me difamar e ficar com injúrias a meu respeito.

    3- Todos somos adultos, ninguém é piolho pra ir pela cabeça dos outros, mas se a maioria entendeu que tem certas coisas que não são convenientes e não irão contribuir em nada, isso depende do entendimento de cada um e nisso ninguém interfere.

    4- Sobre as pessoas não correrem atrás dos seus direitos porque foram atrás do que eu dizia… SAIBA que muita gente não entrou antes porque não podia e não tinha como arcar com despesas advocatícias, assim como eu. Nunca disse pra ninguém não acionar a justiça, pelo contrário, sempre disse que quem quiser e puder que o faça porque não temos o controle do que pode acontecer. EU só entrei em janeiro e porque muitos que estavam na luta de verdade e estavam perto sabiam que o tempo estava esgotando e que não seria justo eu ficar de fora depois de tanta luta, pessoas que lutaram juntas, pessoas que iam em todas as ações e reuniões, pessoas que literalmente pagaram preço caro por seus sonhos, preço não só em dinheiro para advogados, mas o preço de muitas vezes não ter nem o que comer em casa, preço de deixar suas famílias, preço de perder emprego e muito mais… porque acreditaram na luta e acreditam que vão realizar o seu sonho. Não é justo uma pessoa vir aqui e ficar falando daquilo que não sabe.

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UMA COISA, OFENDER, CALUNIAR, DIFAMAR É OUTRA BEM DIFERENTE E CADA QUAL SEJA RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS!!!

    Peço a DEUS QUE LHE DÊ SABEDORIA E DISCERNIMENTO… não saia atacando os outros sem saber a verdade, seja prudente ao falar, evite palavras pejorativas.

    A maior prova de amor de DEUS POR NÓS É O LIVRE ARBÍTRIO e a maior prova de JUSTIÇA DE DEUS é que a gente só colhe aquilo que planta.

    Obrigada pela oportunidade. EU NÃO TENHO NADA A ESCONDER, ESTOU AQUI DE CARA LIMPA E QUEM PRECISAR SABE ONDE ME ENCONTRAR.

    CARÁTER É O QUE FALTA PRA GENTE QUE SE ESCONDE!

  5. Fabiane Mendes, sua Indignação e desabafo tem razão de ser mais não deixe que uma pessoa lhe deixa tão estresada assim isso no futuro na caserna que vc almeja tanto entrar pode ser prejudicial pra vc, se não vamos analizar sua indignação, o rapaz que falou de vc o SELERIEM, nada mais do que MEIRELES, a sua esplanação sobre ALIENADA, não colocação dele nada tem haver com o que vc disse, Alienada neste caso é a diminuição da capacidade dos indivíduos em pensar ou agir por si próprio, os indivíduos alienados não tem o interesse de ouvir opiniões alheias, e apenas se preocupam com o que lhe interessa, por isso são pessoas alienadas, um individuo alienado pode ser tambem alguém que perdeu a razão ou seja esta louco. BIZONHO, vc vai ouvir muito na casena, nada mais e do que a pessoa atrapalhada, enrolada, desligada sem experiencia, não se aboreça ao extremo de dar justificativa sobre sua vida pessoal em redes socias, seja parcera de quem quer se seu parceiro, vc perde a cabeça muito rapido, isso não e muito bom. na casena tem outras palavrinhas bonitas como, VOADOR, ORDINARIO, MUCHIBA etc.., mais vc so vai saber quando tiver la. lute que vc consegue e muita calma nessa hora.

  6. Queria saber se eu posso participar dessa encenação, de um lado há defensores dos opressores, do outro, os oprimidos, e eu fiquei de fora na convocação regular do concurso da pm, mas tou feliz, porque esse povo antes de entrar já tão assim quando virarem PMs em? eu em nem quero passar perte porque… dói e mata. Um abraço nos principais, porque somos apenas coadjuvante nessa grande encrenca quase concurso de 2012. Já que a bola da vez agora são os sub-judices, mas os excedentes nem se falam né, acabou o prazo e eles nos venceram no cansaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *