Equipe de Bombeiros prende homicida após atender ocorrência de incêndio

BM prende homicida
BM prende homicidaNo dia 13 de março, em Timon, a guarnição de serviço do 7º Batalhão de Bombeiros Militar foi chamada para uma ocorrência de fogo em residência no bairro Parque Piauí. A equipe formada pelos militares: sargento Pavão Moraes, sargento Josiel, soldado lago e soldado Ykaro, realizavam o rescaldo no local do incêndio, quando o autor do fogo apareceu e tentou atrapalhar o andamento do serviço dos Bombeiros.

O incendiário, filho da proprietária da casa, principiou com palavras desrespeitosas e ameaças direcionadas a guarnição. Em atitude suspeita, também demonstrou estar armado, segurando um volume por baixo da camisa. Imediatamente, o chefe de socorro fez o procedimento de abordagem a elemento com arma de fogo, enquanto os outros militares imobilizaram o suspeito que foi entregue a polícia.

Na delegacia, foi constatado que o conduzido, atende pelo nome de Ariosto de Costa Moraes, e já possuía mandado de prisão de 13 anos de reclusão por homicídio emitido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Timon. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

“A atitude dos referidos Bombeiros Militares é digna de admiração”. Destacou o delegado Francelino da Silva, responsável pela prisão do elemento.

O delegado ainda solicitou elogios para os militares pelo corajoso serviço prestado a comunidade e pela importante contribuição ao sistema de segurança pública.

Fonte: http://www.cbm.ma.gov.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *