Deputado Cabo Campos participa de concentração de fé com líder da Igreja Mundial do Poder de Deus

DSC_1494

Teresina recebeu uma tarde de muita fé, esperança e adoração a Deus. O deputado Cabo Campos (DEM), esteve presente junto com o Apostolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial Do Poder De Deus e de sua equipe de obreiros em concentração de fé onde estiveram presentes  mais de 30.000 mil pessoas capital do do estado do Piaui. Verdadeiros milagres puderam ser vistos, e uma palavra poderosa ministrada pelo apostolo foi dada.

“É uma honra poder participar de um grande evento como esse. Um evento onde a paz predomina, e o nome de Jesus é exaltado. Gostaria de agradecer a igreja mundial do poder de Deus por sempre me tratar bem, e estar em um trabalho de tanta importância para as pessoas”, disse Campos.

Caravanas de todo o Piauí, Maranhão e Estados vizinhos compareceu ao encontro de fé, louvor e oração a Deus e o seu filho Jesus Cristo, que foram os grandes motivos de atração de todo o povo. Cristãos de várias denominações evangélicas da cidade estavam presentes

“Já participei de muitas com o Bispo Valdemiro Santiago em Brás, em São Paulo, na Cidade Mundial, e em todas a multidão é sempre assim”, disse. Leonara Campos, de Nazária falou que a multidão de pessoas na concentração a impressionou.

Valdemiro Santiago é pastor evangélico, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Durante quase vinte anos foi integrante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) da qual desligou-se em 1997 após problemas com a liderança. Alguns dias depois fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que absorveu parte dos membros da IURD, e hoje conta com mais de 3500 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no estado de São Paulo e de dimensões modestas, tratando-se na verdade de readaptações de garagens, estacionamentos e pequenos pontos comerciais.

2 thoughts on “Deputado Cabo Campos participa de concentração de fé com líder da Igreja Mundial do Poder de Deus

  1. Fico aqui pensando.
    Certo Praças e ater Oficial e Civil criticando o Deputado.
    Nem votaram nele
    Quem mais votou no Cabo Campos foi essa I” Igreja Mundial do Poder de Deus”
    Ai vem com Frescura que Cabo não faz isso e aquilo
    Nunca na PM MA teve um Praça lá.
    E esse que esta foi quem colcou ele lá foi Igreja Mundial do Poder de Deus.
    Vão tenta procura o elege um praça so com voto da PM ou BM nunca
    Pq não são Unidos.
    Se for-se Unidos tinham mais valores dentro do governo e na sociedade.
    Vamos ver nas próximas eleições coloca 2 deputado estadual lá
    ai sim!
    Abraço do Praça do Sul do Ma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *