Associações militares realizam o I Encontro de Dirigentes de Associações de policiais militares do Maranhão em Pindaré-Mirim

pindare1

No sábado(12/03), as Associações Unidas do Maranhão, promovem o I Encontro de Dirigentes de Associações Policiais Militares do Maranhão. O evento visa dar continuidade aos debates e discussões acerca das propostas que estão sendo construídas para a modernização e reestruturação da Polícia Militar do Maranhão. No encontro serão debatidos temas como a Lei de Organização Básica (LOB), Lei de Promoção dos Praças, Carga Horária de 40 horas semanais, Código de Ética e os reajustes salarias.  Os debates acontecem a partir das 09:00 horas, na sede da Associação Tiradentes da cidade de Pindaré-Mirim, região do 7º BPM.

O que? I Encontro de Dirigentes de Associações Policiais Militares do Maranhão.;

Onde? Sede da Associação Tiradentes em Pindaré-Mirim;

Quando? 12/03/2016-Sábado;

 

Horário? 09:00 horas;

Contato: Associação de Pindaré. (98) 982462184/989105088. Cb Edvaldo. 

4 thoughts on “Associações militares realizam o I Encontro de Dirigentes de Associações de policiais militares do Maranhão em Pindaré-Mirim

  1. CEL, GANHANDO 17.000 REAIS, É MUITO!!!

    CEL. DA RESERVA, CHORANDO NAS REDES SOCIAIS, ALEGANDO Q OS FAZENDÁRIOS, DELEGADOS E JUDICIÁRIO JÁ RECEBERAM A URV, PQ AS PRAÇAS Ñ SE MANIFESTAM, GREVE.

    CEL. DA RESERVA, CHORANDO NA RÁDIO DE SLZ, ALEGANDO Q ESTÃO GANHANDO POUCO!!!!

    ENTÃO!!!!

    O QUE VCS FIZERAM NA ATIVA!!!! SÓ ARROCHO NA TROPA E PERSEGUIÇÃO.

    CEL. Ñ É DELEGADO, Ń FAZ INQUÉRITO POLICIAL!!
    CEL. Ñ DENUNCIA, IGUAL AO MP!!!
    CEL. Ñ JULGA, IGUAL AO JUIZ!!!

    PQ ESSA CHORADEIRA!!!! NO COMEÇO DE 2014, FIZERAM UMA GREVE BRANCA!!! CONVIDARAM AS PRAÇAS PARA FORTALECER O MOVIMENTO, QUE Ñ VINGOU. O GOV MA ESTÁ VENDO QUEM TRABALHA!!!

    AS PRAÇAS Q ESTÃO COM OS SALÁRIOS DEFASADOS.
    HOJE A PRAÇA COM 24 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB!!! HOJE O 2 SGT DA PMMA, PRAÇA COM 24 ANOS DE SERVIÇO , GANHA MAIS QUE UM SD RECRUTA, SÓ 300 REAIS, A MAIS.

    CHORADEIRA VAI SER EM 2019. PQ A TABELA JÁ FOI FEITA!!!

    CEL 17.900
    SGT 8.500
    CB 7.500
    SD 6.350

    Ñ VAMOS ACEITAR DISPARIDADES.

    NÓS VAMOS PARA REUNIÃO COM O GOVERNO DE OLHO NOS SALÁRIOS DOS OFICIAIS, Ñ VAMOS ACEITAR DISPARIDADES…

  2. Não podemos para!!!!
    Toda luta de classe é luta de categorias!!
    Já é promessa velha!! Vamos evoluir!

    Kd as 40 h semanais???
    Kd a lob???
    Kd o plano de carreira da praça???
    Na pmma só é bom para oficial. Trabalha 30 hs semanais, dorme todo dia em casa e com 10 anos de pmma já cap ou maj.
    Kd o seguro de vida???
    Kd o kit segurança???? Pistola, carregador e colete.
    Kd a lei de Transferência???
    Kd a união da praças com oficiais?? Que prega o atual cmt geral da pmma!!!
    Kd um efetivo mínimo nos interiores???? Cidades com 02 ou 03 bancos, que só tem 02 pms de pistolas falhando, munição velha!!!

  3. O maior problema das entidades atualmente, é sem duvidas, o estado de desorganização(Racha, divisão e fracionamento das entidades que aqui acolá surgem e que não fortalece o poder de representação da classe. E digo mais: É somente no Estado do Maranhão que existe um grande numero de associações que ficou inertes à margem do governo passado e do atual que nos deu oportunidades para dialogar. Para tanto, diante do desinquilíbrio das entidades o governo já percebeu que fraquejamos, perdemos o nível de representatividade. É por isto é que não se avança nas negociações. Só vamos pela força. Precisamos nos fortalecer, repensar os atos, os artifícios usados nada republicano para dialogar com o governo que demanda de decisões. A saída é a reorganização, mudanças profundas no cenário das entidades para fundiras entidades numa unica entidade de representação dos praças (pms /bms), e implantar os Gremios desta nova entidade nas cidades sedes sem transferir o que está realizado, com três militares associados na administração. Conseguiremos sim, se tivermos juntos no mesmo objetivo: lutar pela valorização dos policiais e bombeiros militares do Estado Maranhão. “Perdemos a luta, a batalha não”. Att. Sgt. Frazão Pres. do GRESPM/BM-MA, em São José de Ribamar – MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *